Logo Logo Logo Logo Logo

Um Marketing cooperativo

Instituição financeira cooperativa Sicredi apresenta Cristina Duclos (foto) como sua nova Diretora de Marketing e Experiência. A executiva assume uma das duas Diretorias Executivas criadas pela companhia para fortalecer a jornada e a experiência digital do consumidor. Felipe Feldens é anunciado para a posição de Diretor de Transformação Digital

Divulgação

Cristina Duclos (foto) assume Diretoria de Marketing e Experiência da Sicredi

A fim de fortalecer a jornada e a experiência digital do consumidor, a Sicredi, instituição financeira cooperativa, criou duas novas Diretorias Executivas. E para comandar uma delas, a instituição contratou Cristina Duclos, que assume como Diretora de Marketing e Experiência.

No último ano, a executiva esteve à frente do processo de rebranding do dr. consulta, empresa da qual ainda é sócia e atuava como Chief Marketing Growth Officer.

Com mais de 20 anos de experiência nas áreas de Marketing, Digital, Branding, Varejo, Comercial e Relacionamento com o Consumidor, Cristina Duclos tem no currículo passagens por empresas de diversos segmentos e agências, como Mondial Assistance Brasil, BCP Telecomunicações, Claro, Telefônica Brasil, Vivo, Wunderman e Electrolux. Em 2013, conquistou o Prêmio Caboré na categoria “Profissional de Marketing”, e em 2015, foi homenageada no Women to Watch.

Estou muito honrada em compartilhar que inicio minha jornada no Sicredi, instituição financeira cooperativa com mais de 6,5 milhões de associados, 35 mil colaboradores e 2,4 mil agências espalhadas por todo o Brasil”, compartilhou Cristina em sua página no LinkedIn.

Além de Cristina, Felipe Feldens (ex-Bain, C&A, 99 e Renner) foi anunciado como Diretor de Transformação Digital na Sicredi, assumindo a segunda Diretoria Executiva recém-criada da instituição.