Divulgação / LinkedIn
"Nesta nova função, sigo muito feliz, otimista e com o compromisso de desenvolver novos produtos, serviços e soluções, sempre focado em oferecer um mundo melhor para os pets", compartilhou Eduardo em sua página no LinkedIn.
A Mars Petcare, divisão da multinacional Mars voltada para nutrição e bem-estar animal – detentora de marcas como Pedigree, Whiskas, Cesar, Sheba e Dreamies – promoveu Eduardo Lima ao posto de Diretor de Marketing da divisão Petcare no Brasil. Além da posição de “One Demand Director”, o executivo assumirá à frente dos departamentos de SRM (Strategic Revenue Management), Trade Marketing e Gerenciamento de Categoria da companhia. Ele se reportará diretamente ao CEO da Mars Petcare no Brasil, Gustavo Bruno.
Há 17 anos na casa, Eduardo já ocupou diversos cargos nas áreas de Marketing e Vendas da companhia, tanto no Brasil quanto nos Estados Unidos. Ao longo de sua jornada, após nove anos exercendo várias funções de Marketing no segmento Petcare, o profissional migrou para a área de Vendas e Negócios do segmento de Chocolates, como Gerente de Estratégia de Vendas para Rota e Mercado.
Em 2017, assumiu o posto de Senior Global Brand Manager, no qual liderou a marca Twix no segmento de Chocolate nos Estados Unidos. Em seguida, voltou ao Brasil, onde vinha exercendo, até então, a função de Diretor para América Latina do Portfólio de Gatos, responsável pelo desenvolvimento da direção estratégica e pelos planos de execução para gerar crescimento para os produtos felinos na região.
“Assumir essa posição importante e desafiadora – principalmente quando o segmento de Petcare no Brasil apresenta tantas oportunidades – é algo que me deixa extremamente motivado. Nesta função, sigo com o compromisso de manter a nossa liderança no mercado, desenvolvendo novos produtos para os pets e pet parents, trazendo soluções, explorando novas oportunidades de negócios e promovendo inovação, além – claro – de investir no desenvolvimento do nosso time tão talentoso”, frisou Eduardo.