Logo Logo Logo Logo Logo

Promoção na Sodexo

Fabiana Pinho (foto), que faz parte do time de comunicação há um ano, foi promovida e passa a responder como Gerente de Comunicação e Marca da companhia de alimentação corporativa e facilities. Com 19 anos de experiência em Comunicação Corporativa, a profissional soma amplo conhecimento em Relações com a Mídia e Gestão de Crise, além de desenvolvimento de projetos Comunicação Integrada

Divulgação

Fabiana Pinho, Gerente de Comunicação e Marca da Sodexo

Fabiana Pinho é a nova Gerente de Comunicação e Marca da Sodexo, companhia de alimentação corporativa e facilities. A profissional está na companhia há um ano e ocupava o cargo de Coordenadora de Comunicação.  

Jornalista de formação, Pinho já atua já mais de 19 anos na área da Comunicação Corporativa. Suas experiências incluem Relações com a Mídia e Gestão de Crise, além de desenvolvimento de projetos Comunicação Integrada, desde o planejamento estratégico e regionalização de projetos globais, passando por produção de conteúdo, comunicação interna, comunicação digital, relacionamento com a imprensa, gerenciamento de crises, branding, eventos, consultoria especializada e curadoria de comunicação

Feliz e grata por estar na Sodexo, poder agir com propósito, pertencer a uma equipe que está revolucionando e fazendo a diferença e poder crescer como protagonista!”, celebrou Fabiana, ao completar um ano na companhia.

Pinho iniciou sua carreira na comunicação pelo Grupo Folha, nos anos 90. Fez parte do time de comunicação de entidades como Fundação Estadual do Bem-Estar do Menor, Elucid Partners, Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo, ReDe Comunicação e LVBA Comunicação. Por 12 anos, trabalhou na Bayer, onde atuou como Coordenadora de Comunicação, Gerente de Comunicação e Gerente de Comunicação para América Latina.