Divulgação / LinkedIn
Ana Laura Motta é promovida à Diretora da área de Conteúdo e LinkedIn PR na MOTIM
Com a finalidade de acelerar a conexão das estratégias de marca com ações de personal branding de executivos, por meio da construção de comunidades e proximidade de figuras de liderança de empresas de inovação via LinkedIn, a MOTIM – aceleradora mundial de reputação e gestora de posicionamento – anunciou Ana Laura Motta como a nova Diretora da área de Conteúdo e LinkedIn PR. A profissional também passa a fazer parte do quadro societário da empresa.
No início deste ano, a executiva, que antes era responsável pela área de Conteúdo de Alta Performance da aceleradora, foi promovida a Content Manager, e, agora, é responsável por criar e estruturar uma nova área, com um novo serviço, de LinkedIn PR. Por meio da rede social, especialistas colaboram na construção do posicionamento de mercado dos porta-vozes das marcas, com estratégias baseadas em dados, a fim de promover uma comunicação mais intimista e espontânea, dando suporte às ações institucionais da marca.
“De certa forma, desde pequena, eu sempre quis deixar a minha marca. E inspirar que as pessoas fizessem o mesmo. Por menor que fosse, meu desejo era que a minha interação com uma pessoa ou empresa pudesse mudar alguma coisa, seja uma percepção, um caminho, um olhar, trazer um conhecimento novo, uma palavra de acolhimento... Coincidência ou não, hoje eu lidero um time incrível que ajuda a construir marcas institucionais e pessoais. E chegou a hora de deixar essa marca ainda maior! Fui convidada a me juntar ao board societário da MOTIM e topei o desafio. Faz sentido, simples assim. Sempre fez!”, compartilhou Ana Laura em sua página no LinkedIn.
Graduada em Relações Públicas pela UNESP Bauru e pós-graduanda de mestrado em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), ao longo de sua trajetória profissional de mais de seis anos em Marketing Digital e Conteúdo, Ana Laura foi responsável pela produção de estratégias de conteúdos digitais em agências boutique de comunicação, tendo passado por diversas áreas desse núcleo, com especialização em Planejamento. Ao todo, a executiva já atuou no atendimento de mais de 40 empresas e mais de 30 executivos, gestores e empreendedores, em sua maioria de negócios locais, startups e scale-ups, além de empresas de inovação e tecnologia.