Logo Logo Logo Logo Logo

Um cliente animal

A Seven PR, dirigida por Geninha Moraes (foto), celebra a chegada da Bable Pet. Para o novo cliente, a agência visa promover a comunicação institucional não só de startups, perfil de empresas já bastante consolidado no portfólio, como também de empresas voltadas ao segmento pet e de bem-estar animal

Divulgação

Geninha Morares, diretora de operações da Seven PR

Bable Pet, franqueadora de petshop, é o mais novo cliente da Seven PR, agência de comunicação e relações públicas especializada em startups e segmento PME. A equipe de atendimento, que terá a direção de Geninha Moraes, coordenação de Tatiane Diogenes e atendimento de Thaiza Ribeiro, será responsável por toda a comunicação da Bable na imprensa. Idealizada e criada pelos sócios Laura Poggi Rodrigues, CEO e fundadora; Leonardo Bispo, co-fundador; e Jaime Fernandez, CMO, a empresa foi desenvolvida para proporcionar bem-estar aos pets durante os banhos

Para a diretora de operações da Seven PR, Geninha Moraes, a chegada da Bable Pet traz à agência a oportunidade de promover a comunicação institucional não só de startups, perfil de empresas já bastante consolidado no portfólio, como também de empresas voltadas ao segmento pet e de bem-estar animal.

Assim como nós da Seven, a Bable é uma empresa que vê na comunicação uma grande oportunidade de promover o estreitamento das relações entre marca, consumidor e também investidores. Nossas comunicações terão como objetivo não apenas consolidar a empresa no mercado como também posicioná-los como referência frente ao seu público alvo”, destaca a diretora.

Com investimento inicial de R$ 2 milhões aplicados pelos sócios-fundadores, a empresa criada em Piracicaba, interior do estado de São Paulo, conta com quatro franquias em operação e outras unidades próximas a inaugurar. Visto o cenário nacional promissor para o segmento, a Bable Pet tem como objetivo crescer mais de 100% no faturamento e alcançar a quantia de R$ 4 milhões em 2023.