Logo Logo Logo Logo Logo

Oi, cargo novo

Operadora realiza mudanças em sua frente de Consumidor e Empresarial e nomeia o atual Vice-Presidente da companhia, Rogerio Takayanagi (foto), para a liderança do setor. O executivo, que possui 25 anos de experiência em Telecomunicações, assume o novo posto no lugar de Roberto Guenzburger

Divulgação

“Muito animado e honrado com o desafio de conduzir esse time de fibra nessa nova fase da empresa. Vamos continuar trabalhando de forma incansável para criar novos futuros levando a vida digital para todos", compartilhou Rogerio em sua página no LinkedIn.

A Oi, operadora brasileira de telefonia fixa e uma das maiores empresas do ramo de Telecomunicações da América Latina, anunciou mudanças em sua frente de Consumidor e Empresarial. A companhia nomeou o atual Vice-Presidente, Rogerio Takayanagi, para a liderança do setor no lugar de Roberto Guenzburger.

Muito animado e honrado com o desafio de conduzir esse time de fibra nessa nova fase da empresa. Vamos continuar trabalhando de forma incansável para criar novos futuros levando a vida digital para todos. Muito obrigado, Roberto Guenzburger, por todo o trabalho, paixão e profissionalismo”, compartilhou Rogerio em sua página no LinkedIn.

Rogerio Takayanagi possui 25 anos de experiência no setor de Telecomunicações, tendo sido responsável por diversas áreas, como Marketing, Inovação e Startups, Vendas, Operações, Finanças Corporativas, M&A, Estratégia e Tecnologia de várias empresas do segmento. Com atuações no Brasil e no exterior, o executivo tem passagens pelas empresas Promon Telecom, Spectrum Strategy Consultants, Value Partners, TIM Brasil, TIM Fibra, entre outras. Ele é graduado em Engenharia Elétrica pela Escola Politécnica da USP, com especialização em Administração pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Roberto Guenzburger atuou na Oi por 14 anos, tendo participado do lançamento de novos produtos e serviços, da operação e liderança da estrutura Comercial da companhia e do processo de transformação da operadora, que se encontra em execução. Durante todos esses anos dedicados à Oi, o executivo contribuiu com projetos relevantes, como a incorporação da Brasil Telecom, o lançamento da “Oi Móvel” em São Paulo, a “Oi TV”, a “Oi Fibra” e as vendas dos ativos já na fase de recuperação judicial. Desde 2021, ele respondia como Diretor das frentes de Consumidor e Empresarial.