Logo Logo Logo Logo Logo

Três marcas de peso na W3haus

Agência conquista a conta da farmacêutica Hypera Pharma e assume os trabalhos de comunicação das marcas Engov, Vitasay e Neo Química. Segundo Rafael Macedo (foto), CEO da W3haus, a parceria visa aproximar ainda mais as três marcas da Hypera dos consumidores, por meio de campanhas que coloquem o conteúdo no centro

Divulgação

Estamos muito animados para tudo que iremos construir juntos durante o ano”, conta Rafael Macedo, CEO da W3haus.

A farmacêutica brasileira Hypera Pharma é a nova cliente da W3haus, empresa do Ecossistema Haus do Grupo Stefanini. A agência passa a ser responsável pelos trabalhos de comunicação das marcas Engov, Vitasay e Neo Química com os consumidores, gerando conexão e engajamento. A escolha pela contratação da equipe da W3haus levou em conta a experiência e a reputação conquistadas durante a trajetória da agência, além de seus resultados alcançados com outros clientes.

A parceria entre as duas empresas permitirá à Hypera Pharma expandir a sua presença em diversos pontos de comunicação, aproveitando a atuação 360º em soluções e estratégias que são referências de mercado, enquanto o Ecossistema Haus amplia a sua base de clientes e conquista novos mercados.

Os trabalhos tiveram início em janeiro, com desenvolvimento de conteúdo para Engov, um dos patrocinadores da edição deste ano do Big Brother Brasil. A estratégia envolve a gestão e operação dos canais digitais da marca, criação de uma nova identidade digital e conversas em real time. A agência explora todo o potencial do reality para entender o que está por trás das conversas que ganham força nas redes sociais e como amplificar a identidade digital do rótulo.

Já as ações para as marcas Vitasay e Neo Química tiveram início em março. Ambas também serão reposicionadas digitalmente e terão calendário e campanhas distintas, sempre com foco na eficiência e oportunidades de negócios que podem ser gerados.

Ficamos felizes com a convergência de visões entre a W3haus e o time Hypera, que já se materializa na colaboração e cocriação de ações que colocam o conteúdo no centro”, conta Rafael Macedo, CEO da W3haus. “As campanhas irão aproximar ainda mais as três marcas de Hypera dos consumidores. Estamos muito animados para tudo que iremos construir juntos durante o ano”, complementa.

As novas contas se somam a outros clientes da agência, como O Boticário, Tramontina, Quem Disse, Berenice?, Jameson, Porto, Klabin, HBO, Gomes da Costa, Remessa Online e Iguatemi Porto Alegre.