Logo Logo Logo Logo Logo

Cimed anuncia parceria com Ampfy

Agência assume conta on e offline do grupo farmacêutico, e reforça tendência na comunicação contínua das marcas

Após vencer concorrência, a Ampfy é a nova agência da Cimed, quarta maior indústria farmacêutica do país. A agência passa a assumir toda a comunicação institucional da marca e de seus principais produtos, com uma estratégia ampla, contemplando mídias tradicionais e digitais, de maneira contínua. A conta da Cimed entra para o ranking das três maiores da Ampfy.

A conquista reforça o conceito da agência, que cuida da comunicação integrada de importantes marcas como Mitsubishi, Iguatemi, Risqué e Ri Happy. "O mercado acordou para um momento de comunicação contemporânea e a Ampfy é um porto seguro para quem tem necessidade de enxergar a comunicação com uma lente mais moderna. Para esses, somos um destino seguro para entregar seus desafios de comunicação", diz André Chueri, presidente da Ampfy.

"A Cimed é uma farmacêutica que vem pensando em estratégias 360º. Olhamos para o nosso negócio de forma a pensar em como a digitalização das pessoas e do mundo pode impactar o que fazemos", ressalta Augusto Cruz, diretor de marketing da empresa. "Escolher uma agência de publicidade que tivesse esse olhar 3.0 acerca do mercado foi um fator decisor para nós. Acreditamos que a Ampfy conseguirá nos apoiar em todas as frentes estratégicas de comunicação com muita competência e criatividade. Além disso, trata-se de uma empresa brasileira independente, assim como a Cimed, e acreditamos que isso deve ser valorizado", completa Cruz, que chegou na Cimed há um ano. Desde estão, o executivo vem implementando um processo de reestruturação do marketing da companhia e, principalmente, da marca. Junto à Tátil, seu time pensou num novo propósito e identidade visual para a Cimed, o que culminou em um novo posicionamento de marca. "A Cimed é uma potência no mercado e estava na hora de mostrarmos isso a todos os brasileiros", conclui Augusto Cruz.

É a primeira vez que a Ampfy assume uma conta no segmento farmacêutico. O desafio é visto pelos mais de 20 profissionais envolvidos in loco com muito otimismo. Em breve, cliente e agência apresentarão uma primeira campanha, com foco institucional. "Lançaremos o novo posicionamento que vai de encontro com a filosofia da empresa. Um trabalho que certamente será referência", destaca Chueri. Faz parte ainda do escopo da parceria o fortalecimento, por meio da comunicação, da presença de marcas líderes como Lavitan, Cimegripe, Dermafeme, K-Med e Babymed, entre outras, com ações que também poderão ser vistas a curto prazo.