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Da esq. para dir.: Bruno Arouca, André Carvalhal (sentado), Ingrid Lagrotta e João Netto. Sócios-Diretores da 3mais
Seguindo com o processo de transformação iniciado com a chegada do CEO André Carvalhal, em maio do ano passado, a Agência 3 agora passa a ser a 3mais. A mudança, que tem como foco o conceito de inovação, fortalece a parceria estratégica com clientes e marcas, ampliando o portfólio de serviços, por meio de soluções de inteligência, marketing e considerando as práticas de ESG.
Os sócios Clovis Speroni, Luciana Vasconi, Angelo Ferrari e Theo Pilar continuam à frente do Conselho da empresa, e as atuações do dia-a-dia ficam sob a responsabilidade da Diretoria, composta por Ingrid Lagrotta, Diretora de Gestão de Marcas, CX e Novos Negócios; Bruno Arouca, Diretor de Estratégia; João Netto, Diretor de Criação e Conteúdo; e o próprio Carvalhal, CEO.
“A 3 mais é a intersecção das conquistas da Agência3 com um novo momento da Comunicação, que envolve inovação, colaboração e práticas de ESG. Não à toa, nossa tagline é ‘3mais, relevância e legado’. De fato, nos comprometemos com isso”, diz Carvalhal.
Para o Diretor de Criação e Conteúdo, João Netto, manter o “3” é uma maneira de honrar os 23 anos de experiência da Agência 3 e a força que este nome tem no mercado. “O ‘mais’ é atribuído como uma forma de evolução, adicionando significados que se adequam ao momento atual da empresa e do mundo”, explica.
Para impulsionar o processo de transformação e aumentar sua participação no mercado, a 3mais desenvolveu uma série de movimentos estruturais – um deles focado no redesign de seu portfólio de soluções. São seis hubs de soluções com o objetivo de aprimorar os resultados das marcas: “HUB DNA”, responsável por soluções para marcas que buscam construir sua plataforma ou aplicar rebranding; “HUBs, com Business Sprints” para marcas que possuem urgência em resolver desafios de negócio, comunicação e produto; “HUB MARCA ATIVA”, com soluções de comunicação perenes; “HUBX”, para marcas que desejam estabelecer diálogo e conexões mais profundas com seus públicos; “HUB DATA GROWTH”, com soluções data driven focadas em gerar oportunidades de crescimento; e “HUB EFEITO ESG”, para marcas que buscam conexões entre estratégia de marketing e práticas de ESG.
“Desenvolvemos um trabalho de redesign do nosso ecossistema de soluções de inteligência, pensando na jornada das marcas e no momento específico de cada uma delas. Além disso, montamos um Pod de Inovação em Novos Negócios”, explica Ingrid Lagrotta, Diretora de Gestão de Marcas, CX e Novos Negócios. “A ideia é pensar de forma sistemática em soluções que contribuam para a construção de relevância das marcas e criem experiências integradas e realmente significativas para seus públicos”, complementa Bruno Arouca, Diretor de Estratégia.