Logo Logo Logo Logo Logo

Criatividade e tecnologia

Waba e ALMALab oficializam sua parceria em uma nova agência, a Waba+Alma, que unirá dados, criatividade e tecnologia para oferecer novas experiências aos seus clientes. A agência já nasce atendendo clientes como CAOA, CCR, Bob's, hotéis da rede Wyndhan, entre outros

Divulgação

Waba e ALMALab oficializam sua parceria em uma nova agência, a Waba+Alma, que unirá dados, criatividade e tecnologia para oferecer novas experiências aos seus clientes. A agência já nasce atendendo clientes como CAOA, CCR, Bob's, hotéis da rede Wyndhan, entre outros

A Waba Extraordinary está celebrando 23 anos de trajetória no mercado da comunicação e, para celebrar, ela trouxe uma grande novidade. Desde 2020, a agência aliou-se a Alma Lab numa joint venture e tornou-se uma agência digital, entregando novas performances aos seus clientes. A parceria deu tão certo que agora em 2023 ambas as empresas se fundem e nasce uma agência completa, a Waba+Alma.

A Waba+Alma é uma soma de talentos, apoiada pela inovação, interatividade, tecnologia e inteligência de dados, com soluções customizadas de marketing que buscam criar campanhas de verdadeiro impacto em todas as etapas da jornada de consumo e experiências memoráveis.

Com uma cobertura de serviços 360º, a Waba+Alma entrega desde campanhas de marketing digital, performance, gestão de mídias sociais e desenvolvimento de apps, sites, realidade aumentada até ativações no metaverso”, explica Sérgio Ferreirinho, CEO da agência, que já nasce atendendo clientes como CAOA, CCR, Bob's, hotéis da rede Wyndhan, entre outros.

A nossa expertise em desenvolvimento de experiências continua, mas a combinamos com a criatividade da ALMALab para gerar mais resultados para as marcas. A Waba+Alma é um hub de criatividade, interatividade e tecnologia a serviço dos resultados que os nossos clientes buscam para chegar mais longe, combinando ciência de dados e inovação", diz Sal Zammataro, CRO da agência.