Divulgação / LinkedIn
“A proposta apresentada pela Suno, com destaque para o conceito de ‘Smart Growth’, traz para a Vivo uma visão única, juntando performance de mídia, Martech e growth totalmente alinhada com a nossa maturidade nessas disciplinas", explica Fabio Mori, Diretor de E-Commerce e Portais da Vivo.
A Suno United Creators – empresa do Grupo United Creators – foi escolhida como a nova agência responsável pelas estratégias digitais da Vivo pelos próximos dois anos. A agência, fundada em 2017 por Guga Ketzer, aprofundará e conectará ainda mais a presença digital da marca à sua estratégia de negócios, por meio da tecnologia.
De acordo com a operadora, a escolha pela Suno se deu por conta de sua visão integrada em estratégia, mídia, performance, martech e inteligência artificial, representada no conceito de “Smart Growth”, o qual consiste no uso da tecnologia, inteligência de dados e IA para melhorar a performance da entrega digital, por meio do modelo de Martech.
“A proposta apresentada pela Suno, com destaque para o conceito de ‘Smart Growth’, traz para a Vivo uma visão única, juntando performance de mídia, Martech e growth totalmente alinhada com a nossa maturidade nessas disciplinas. Partindo da inteligência de dados, conseguiremos olhar para toda a jornada”, explica Fabio Mori, Diretor de E-Commerce e Portais da Vivo.
Para conseguir efetividade na entrega, a Suno levará para dentro da Vivo células dedicadas às disciplinas de Mídia, Dados e Business Intelligence, com profissionais especializados. “O uso de Inteligência Artificial conectado às ferramentas de Martech traz ganhos para as marcas e melhores experiências para seus clientes”, afirma Fernando Teixeira, sócio e Head de IA e Martech da Suno United Creators.