Divulgação / LinkedIn
“É uma honra assumir a Diretoria de Marketing da Panini Brasil, uma vez que temos consumidores extremamente apaixonados por colecionismo no País", comentou Martina.
O Grupo Panini anunciou a promoção da italiana Martina Limoni ao cargo de Diretora de Marketing da editora no Brasil e América Latina. A executiva, que já faz parte do time da Panini há mais de três anos, atuava, até então, como Gerente de Vendas e Exportações na América Latina e agora, na nova função, terá a função de desenvolver novas estratégias que melhorem cada vez mais a comunicação da marca com o público e o mercado.
“É uma honra assumir a Diretoria de Marketing da Panini Brasil, uma vez que temos consumidores extremamente apaixonados por colecionismo no País. O objetivo, com a chegada, é somar ao excelente trabalho que a Panini tem feito, e desenvolver novas estratégias para nos comunicarmos cada vez melhor com o público e com o mercado, ampliando o nosso alcance e gerando mais valor de marca”, comentou Martina.
De origem italiana, Martina Limoni acumula sólida experiência de atuação em desenvolvimento de estratégias de Marketing para promoção de produtos, coordenação e execução de campanhas de comunicação, negociação de licenças e desenvolvimento de novos canais e negócios. Por oito anos, trabalhou na Philips da Itália, Holanda e França antes de ingressar, em 2019, no Grupo Panini, como Gerente de Vendas e Exportações.
A profissional é graduada em Economia e Marketing pela Universidade de Bologna, com especialização em International Business pela Hult International Business School.