Logo Logo Logo Logo Logo

Agência do ano no Microsoft Awards

Vencedora pela segunda vez, a Raccoon.Monks tem se destacado na premiação nos últimos anos e ganhou como destaque na América Latina. Segundo Leonardo Araújo Lima, VP LATAM de Mídias e COO da operação brasileira, o prêmio coroa todo o esforço dos times durante o ano

Divulgação

“A parceria Raccoon. Monks e Microsoft sempre gerou grandes frutos, principalmente em momentos desafiantes como em 2022. Poder contar com as novas ferramentas, com produtos beta e com novos tipos de campanhas da Microsoft, em um cenário pós-pandêmico, foi fundamental para nós e nossos clientes”, afirma Leonardo Araújo Lima, VP LATAM de Mídias e COO da Raccoon.Monks no Brasil

A Raccoon.Monks, agência parceira da Media.Monks no Brasil, foi a grande vencedora na categoria Agency Partner of the Year no Microsoft Advertising Partner Awards. O tema da premiação foi “Celebrando a Excelência” e a Raccoon.Monks foi finalista com outras três agências pelo posto na América Latina. Esse prêmio é concedido para as agências que apresentaram excelência em sua parceria com a Microsoft Advertising em todos os setores.

A premiação, divulgada em um post no site da Microsoft Ads, acontece anualmente e leva em consideração as agências parceiras em todas as Américas. A Raccoon.Monks já havia sido premiada na mesma categoria em 2019, em 2021 foi vencedora na categoria Marketing with Purpose e, para o ano de 2022, foi finalista em: Marketing with Purpose, Community Response e Agency Partner of the Year – ganhando esta última.

Leonardo Araújo Lima, VP LATAM de Mídias e COO da Raccoon.Monks no Brasil explica como esse prêmio coroa todo o esforço dos times durante o ano: “A parceria Raccoon. Monks e Microsoft sempre gerou grandes frutos, principalmente em momentos desafiantes como em 2022. Poder contar com as novas ferramentas, com produtos beta e com novos tipos de campanhas da Microsoft, em um cenário pós-pandêmico, foi fundamental para nós e nossos clientes”.

Fundada em 2013 por André Palis e Marco Túlio, a Raccoon.Monks é especialista em serviços de marketing digital e trabalha por meio de soluções digitais 360, sendo: produção de conteúdo, social media e estratégias para crescimento de outras empresas. Agrega mais de mil colaboradores e mais de 300 clientes, como Natura, Havainas, 99, XP, Google, Nubank, Gympass e iFood, entre outros.