Divulgação / Nomad
O Nomad Lounge é o espaço de experiência da marca projetado para oferecer hospitalidade, tecnologia e luxo de forma inovadora. É a materialização da Nomad simplificando a jornada do viajante.
A agência Bullet assina o projeto “Nomad Card Parade”, uma exposição de arte urbana apresentada no Nomad Lounge, recém-inaugurada Sala VIP da fintech no Terminal 3, do Aeroporto Internacional de São Paulo. A mostra apresenta trabalhos de três artistas brasileiros em ascensão no País – Mad Magrela, Luna Bastos e Renato Gave – convidados a expressar o significado de ser “Nomad” no cartão da marca. A iniciativa tem por objetivo reforçar a missão global da empresa, de conectar os brasileiros com o mundo, oferecendo uma experiência única, através de seus produtos e serviços, permitindo aos seus clientes “dolarizarem” seu patrimônio e viajarem com economia, praticidade e segurança, por meio de seu cartão e conta.
O “Nomad Card Parade” agrega valor estético ao lounge e permite aos visitantes interagirem com a marca de forma criativa e lúdica. Um cartão em branco gigante, que simboliza o primeiro contato físico dos clientes com a marca, está disponível para interação e assinatura dos visitantes, em uma estação no lounge, para marcar a presença de quem passou por ali. Também poderão personalizar seu próprio cartão com adesivos impressos com as obras dos artistas reforçando a campanha. A agência também assina a comunicação visual da Nomad dentro do aeroporto, garantindo uma imagem coerente e consistente para o projeto.
O Nomad Lounge é o espaço de experiência da marca projetado para oferecer hospitalidade, tecnologia e luxo de forma inovadora. É a materialização da Nomad simplificando a jornada do viajante.
“No Nomad Lounge oferecemos uma experiência exclusiva para os clientes com o apoio da Bullet. Somos a primeira fintech a ter uma Sala VIP no aeroporto de maior circulação do Brasil e criamos um ambiente único para que os viajantes possam aproveitar a jornada do início ao fim”, comenta Lucas Vargas, CEO da Nomad.