Logo Logo Logo Logo Logo

A primeira mulher da Omens

Com mais de 10 anos de experiência na área de marketing, Marina Daur (foto) assume como Diretora de Marketing da Omens, healthtech de autocuidado masculino. A profissional que é especialista em marketing, é a primeira mulher a assumir uma posição de liderança na empresa

Divulgação

Marina Daur, Diretora de Marketing da Omens

Com mais de 10 anos de experiência na área de marketing, Marina Daur foi a escolhida para ser a voz feminina dentro da Omens plataforma de saúde e bem-estar masculino. A profissional, que é especialista em marketing e a primeira mulher a assumir uma posição de liderança na healthtech, assume como Diretora Marketing.

Marina construiu sua carreira trabalhando no marketing de empresas como Bauducco, Diageo e Brooklyn Brewery. Com mais de 10 anos de experiência no mercado de bebidas, a executiva decidiu dar um “180” na vida profissional. Ela deixa a Ambev para assumir o novo desafio.

Para ela, o convite para integrar o time da Omens é desafiador, mas, ao mesmo tempo, traz uma nova perspectiva para sua carreira. “Durante os oito anos em que trabalhei com marketing de bebidas para grandes marcas, aprendi muito, mas senti que precisava ir além. Minha decisão de aceitar o cargo de CMO da health tech foi pautada pelo respeito dos founders comigo e principalmente pela oportunidade de ser uma voz feminina em um universo masculino, que precisa de disrupção, mais amor e afeto”, conta.

 A Omens é uma plataforma dedicada à saúde e bem estar dos homens. Lançada em 2020, o negócio nasceu para diminuir o abismo entre o público masculino e o autocuidado, aumentando a prevenção de doenças e tratando problemas específicos de urologia, dermatologia e psicologia, através da produção de conteúdos próprios, teleconsulta com médico especialista e entrega a domicílio de tratamentos em parceria com farmácias registradas, oferecendo praticidade e segurança a seus clientes.