Logo Logo Logo Logo Logo

1000 em 10

Em comemoração aos seus 10 anos, a rede de drogarias d1000 lançou, no início deste ano, o podcast “Fala, Rede d1000!”. Com 10 episódios que vão ao ar até outubro no YouTube e Spotify, o projeto conta a história da rede de drogarias, destacando seus principais marcos, transformações e perspectivas para o futuro

Divulgação

A apresentadora Julie Alves no estúdio conversando com colaboradoras da Rede d1000

A fim de celebrar os seus 10 anos de mercado, a Rede d1000 lançou, em janeiro deste ano, o podcast “Fala, Rede d1000!”, que conta a história da rede de drogarias. Com 10 episódios, que vão ao ar até outubro no YouTube e Spotify, o projeto pretende destacar os principais marcos da rede, as transformações ocorridas durante a primeira década e as perspectivas para o futuro.

Nenhuma celebração seria tão significativa quanto essa, de compartilhar nossa história por meio da visão de colaboradores que fazem parte dessa construção. As pessoas vão conhecer um pouco mais cada marca, o desenvolvimento da Rede d1000 e as estratégias criadas ao longo desses anos para oferecer cada vez mais saúde, bem-estar e beleza”, declarou Ana Candida Fonseca, Diretora de Marketing da Rede d1000.

No primeiro episódio do podcast, Sammy Birmarcker, CEO do Grupo Profarma, e Marcelo Cardoso – o “Palito” – Vice-Presidente da Rede d1000, contaram como foi o processo de aquisição das bandeiras, além dos desafios enfrentados durante a pandemia de Covid-19 para garantir o funcionamento das lojas. “As marcas da Rede d1000 trabalham para gerar as melhores experiências em saúde e bem-estar, com muita seriedade e cuidado, para públicos de diferentes classes sociais. Nos últimos 10 anos, atuamos de forma integrada em busca de aprimorar a companhia para que ela continue crescendo”, disse Sammy.

Com apresentação de Julie Alves, host e cliente das bandeiras da Rede d1000, o projeto é direcionado para os colaboradores da companhia, o que fortalece ainda mais os valores e a cultura organizacional, e também para a indústria farmacêutica.

 

Sobre a Rede d1000

Formada pelas bandeiras Drogasmil, Farmalife, Drogarias Tamoio e Drogaria Rosário, a Rede d1000 atua nos estados do Rio de Janeiro, Distrito Federal e Mato Grosso. Criada em 2013, ingressou em 2020 no Novo Mercado (B3). Com 3.600 colaboradores e mais de 200 lojas, atende mais de 2 milhões de clientes por mês. Em 2022, a Rede d1000 recebeu a certificação do “Great Place To Work”, sendo considerada uma das melhores empresas para se trabalhar.