Logo Logo Logo Logo Logo

Um toque português na GALERIA

Agência conquista conta global de Gallo, marca portuguesa de azeites, assumindo a responsabilidade pela construção de sua estratégia de comunicação nos 27 mercados em que atua. Segundo Pedro Gonçalves (foto), Diretor Global de Marketing da Gallo, esta é a primeira vez que a marca trabalha com um parceiro brasileiro, o que demonstra a importância do consumidor brasileiro para a companhia

Divulgação

"É um prazer e uma grande responsabilidade cuidar de uma marca centenária, presente nas receitas e na memória coletiva de tantas famílias”, comentou Eduardo Simon, sócio-fundador e CEO da GALERIA.ag.

Após vencer processo de concorrência, a GALERIA.ag passa a ser a nova agência de comunicação global da Gallo, marca portuguesa de azeites. A agência assume a responsabilidade pela construção da estratégia de comunicação da marca nos 27 mercados em que ela atua.

Os produtos Gallo são referência há décadas, no Brasil e em outros países do mundo. É um prazer e uma grande responsabilidade cuidar de uma marca centenária, presente nas receitas e na memória coletiva de tantas famílias”, comentou Eduardo Simon, sócio-fundador e CEO da GALERIA.ag.

É a primeira vez que Gallo, enquanto marca portuguesa, escolhe um parceiro no Brasil para trabalhar sua estratégia e comunicação globais. Isso mostra a importância do consumidor brasileiro para a marca, e a confiança depositada no time da GALERIA”, destacou Pedro Gonçalves, Diretor Global de Marketing da Gallo.

Fundada em 1919, em Portugal, a Gallo está presente em 27 países. Aqui no Brasil, a marca completa 100 anos oferecendo diferentes tipos de produtos, incluindo azeites, vinagres, azeitonas e pimentas. É ganhadora de mais de 600 prêmios.