Divulgação
“Em vias de comemorar 10 anos no mercado, o Shopping busca um reposicionamento de marca, ao mesmo tempo em que objetiva aumentar o fluxo do espaço. Com base nesta estratégia, traremos o lifestyle carioca para direcionar todas as peças de nossas campanhas”, contou Marcelo Conduru, CEO da Next.
A agência Next, operação do Grupo Dreamers especializada em anunciantes de médio porte, assume a responsabilidade pelo desenvolvimento de toda a comunicação offline do Shopping Metropolitano Barra, localizado no Rio de Janeiro. Com um grande desafio pela frente, a primeira ativação teve como foco o Dia do Consumidor, que aconteceu no dia 15 de março.
“Em vias de comemorar 10 anos no mercado, o Shopping busca um reposicionamento de marca, ao mesmo tempo em que objetiva aumentar o fluxo do espaço. Com base nesta estratégia, traremos o lifestyle carioca para direcionar todas as peças de nossas campanhas”, contou Marcelo Conduru, CEO da Next.
Inaugurado em 2013, o Shopping Metropolitano Barra está localizado em uma das áreas que mais crescem no Rio de Janeiro: o Centro Metropolitano. Por sua arquitetura inovadora, inspirada nas montanhas e florestas cariocas, o projeto recebeu dois prêmios ouro – um do International Council of Shopping Center (ICSC) e outro da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce).