Logo Logo Logo Logo Logo

Hora da receita

Após sucesso de ações no final de 2022, 11:11 passa a atender demanda full service da plataforma de conteúdo de receitas da Unilever, a Recepedia. No novo ciclo da parceria, a creative shop ficará responsável por todo planejamento, criação e produção das campanhas relativas à marca, incluindo a ação de lançamento de um novo conceito e projetos especiais de comunicação para datas comemorativas

Divulgação

Daniel Leitão, da 11:11; Carolina Riotto, Diretora de Marketing da Nutrition Brasil; Guilherme Grigol e Wilson Mateos, da 11:11.

A 11:11 é a nova agência da Recepedia, a plataforma de gastronomia da Unilever. A creative shop ficará responsável por todo planejamento, criação e produção das campanhas relativas à marca, incluindo a ação de lançamento de um novo conceito e projetos especiais de comunicação para datas como Páscoa, Dia das Mães, São João, Natal e diversos outros.

A conquista da verba full service do anunciante acontece após o sucesso da parceria e do trabalho realizado pela 11:11 para o projeto de Natal, realizado no final de 2022. Além do site, Recepedia também está presente nas principais plataformas sociais, disponibilizando receitas e conteúdo culinário para quem está em busca de receitas simples e práticas, que descomplicam a cozinha. “A plataforma vem crescendo e prova de sua relevância é que, em 2022, Recepedia se tornou o site da Unilever com maior número de acessos no mundo. Essa parceria com a 11:11 chega em boa hora para alavancar o seu potencial, conectando a marca e seu público de forma genuína”, contou Carolina Riotto, diretora de marketing da categoria de alimentos da Unilever Brasil.

A chegada de Recepedia é muito estratégica para a 11:11. Primeiro, ela consolida nossa capacidade de entrega para um grande cliente como Unilever. Além disso, a marca representa um modelo inovador dentro da companhia, com foco em ser uma opção para quem busca criatividade nas suas receitas. Nosso grande objetivo para 2023 é que mais pessoas conheçam o que é Recepedia e o quanto ela pode ajudar na sua liberdade dentro e fora da cozinha”, afirma Guilherme Grigol, vice-presidente de operações e negócios da agência.