Logo Logo Logo Logo Logo

Reposicionamento da marca da Mira Comunicação reforça a atuação em estratégia 360º

No Making Of dessa semana, Regina Antonelli conversa a CEO e o Fundador da Mira Comunicação, Juliana Miranda e Diego Ramalho para falar sobre o reposicionamento da marca e da evolução da agência. Não perca, a partir das 10 horas, na rádio Mega Brasil Online.

a CEO e o Fundador da Mira Comunicação, Juliana Miranda e Diego Ramalho, são os convidados dessa semana

A sua manhã já começa cheia de conteúdo e informação... vem aí, Making Of, na Rádio Mega Brasil Online!

Começa mais um Making Of aqui na Rádio Mega Brasil online, e que também vai ao ar no canal do Youtube da Mega Brasil Comunicação e no podcast no Spotify. Eu sou Regina Antonelli e sempre recebo no programa um convidado para falar dos bastidores de uma ação de comunicação para atingir os públicos de interesse de uma marca ou negócio.

E o bate-papo de hoje é sobre os bastidores do reposicionamento da marca e da evolução da Mira Comunicação, agência nascida em 2014 com foco em assessoria de imprensa, que desde 2018 tem atuado como agência de Comunicação 360°, oferecendo soluções estratégicas em PR, produção de conteúdo e gestão de redes sociais.

Os nossos convidados já estiveram no programa em 2018 para apresentar a Mira e falar das novidades da empresa, que também passava por transformações. Vou deixar o link dessa entrevista na descrição https://www.youtube.com/watch?v=ZUmU_9MRb1g . Naquela época, a entrevista era presencial. Desde lá, muita coisa aconteceu no setor da comunicação corporativa e na economia. Até passamos por uma pandemia

E o Making Of recebe Diego Ramalho e Juliana Miranda, líderes da Mira Comunicação.

Diego é fundador e CEO da Mira Comunicação. É jornalista e pós-graduado em Comunicação Corporativa pela Faculdade Cásper Líbero. Lidera as estratégias de comunicação com os parceiros da empresa. Também coordena as operações gerais, garantindo o atendimento personalizado para os clientes. É o vencedor da 27ª edição do Prêmio ABRP (Associação Brasileira de Relações Públicas).

Juliana é CEO da Mira Comunicação. É responsável pelo desenho de parcerias estratégicas com a imprensa e clientes. Foi repórter na revista Época e editora da Editora Globo Online. Em assessoria de imprensa atuou em empresas como Honda Motors, Sistema Anglo de Ensino, Abril Educação e Somos Educação


 O programa Making Of é apresentado por Regina Antonelli todas as quartas, às 10h, com reapresentações as quintas, às 13h, e as sextas, às 19h, na Rádio Mega Brasil Online.

O programa também é disponibilizado, simultaneamente com a exibição de estreia, no Spotify, e em imagens, na TV Mega Brasil.