Logo Logo Logo Logo Logo

Nova integrante a bordo da Artplan

A publicitária Vilma Morais (foto) assume como Head de Mídia e Conexões da agência, onde terá a missão de fortalecer a parceria entre a agência e seus clientes. Profissional soma mais de 25 anos de experiência na área da comunicação e já trabalhou com estratégia de mídia, com foco em negócios, gestão de equipe e desenvolvimento do planejamento de grandes clientes

Crédito: Vitor Cohen

Gláucia Montanha, CEO da Artplan SP, e Vilma Morais, nova Head de Mídia e Conexões

A Artplan SP anuncia a contratação de Vilma Morais para atuar como Head de Mídia e Conexões. A publicitária, que é especialista em ambientes digitais e offline, chega à agência com o propósito de compartilhar sua experiência de 25 anos em estratégia de mídia, com foco em negócios, gestão de equipe e desenvolvimento do planejamento de grandes clientes. Vilma se reportará para Gláucia Montanha, CEO da Artplan SP.

Ao longo da carreira, Vilma construiu cases de sucesso e ajudou na implementação de projetos para marcas como Bradesco, Banco Next, Nivea, Via Varejo, P&G, Kimberly-Clark, entre outras, que foram realizadas nas principais agências de São Paulo: RGA, Leo Burnett, DM9, Publicis e VML&YR.

Sempre acredito nas possibilidades que a vida nos dá a cada novo desafio. A Artplan tem um legado relevante, o que me dá ainda mais motivação para fazer parte desta trajetória, por meio da minha experiência como profissional e, também, como pessoa que ousa e busca excelência em tudo o que faz”, comenta a executiva.

Sob liderança do sócio e presidente Antônio Fadiga, a Artplan é uma das maiores agências brasileiras com capital 100% nacional e atua como hub de soluções de comunicação para seus clientes. Possui cerca de 400 colaboradores, com sedes em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.