Crédito: Vitor Cohen
Gláucia Montanha, CEO da Artplan SP, e Vilma Morais, nova Head de Mídia e Conexões
A Artplan SP anuncia a contratação de Vilma Morais para atuar como Head de Mídia e Conexões. A publicitária, que é especialista em ambientes digitais e offline, chega à agência com o propósito de compartilhar sua experiência de 25 anos em estratégia de mídia, com foco em negócios, gestão de equipe e desenvolvimento do planejamento de grandes clientes. Vilma se reportará para Gláucia Montanha, CEO da Artplan SP.
Ao longo da carreira, Vilma construiu cases de sucesso e ajudou na implementação de projetos para marcas como Bradesco, Banco Next, Nivea, Via Varejo, P&G, Kimberly-Clark, entre outras, que foram realizadas nas principais agências de São Paulo: RGA, Leo Burnett, DM9, Publicis e VML&YR.
“Sempre acredito nas possibilidades que a vida nos dá a cada novo desafio. A Artplan tem um legado relevante, o que me dá ainda mais motivação para fazer parte desta trajetória, por meio da minha experiência como profissional e, também, como pessoa que ousa e busca excelência em tudo o que faz”, comenta a executiva.
Sob liderança do sócio e presidente Antônio Fadiga, a Artplan é uma das maiores agências brasileiras com capital 100% nacional e atua como hub de soluções de comunicação para seus clientes. Possui cerca de 400 colaboradores, com sedes em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.