Divulgação
Alexandre Spínola (foto), sócio e Chief Strategy Officer da 4influence
A 4influence, agência do Grupo REF, passa a ser responsável pela comunicação corporativa do CURA Grupo, uma das principais redes de medicina diagnóstica do País. A nova parceria é uma ampliação do escopo de trabalho que já vinha sendo executado pela agência para o cliente desde o ano passado, o qual incluía a comunicação para as redes sociais das 10 marcas que integram o portfólio do Grupo e as estratégias criativas e de mídia em campanhas de branding e performance.
Além do trabalho de relações públicas, a 4influence será responsável por desenvolver o programa de CRM e relacionamento com médicos e consumidores, implementado desde o início de março. A holding de exames laboratoriais e de imagem é composta pelas marcas CURA (São Paulo/SP); Viva Imagem e Medimagem (Curitiba/PR); Lab Imagem e Ultramed (Londrina/PR); CDPI (Pato Branco/PR e Chapecó/SC); Sonitec e DMI (Florianópolis/SC); SRC e Medvia (Porto Alegre/RS).
Para Alexandre Spínola, sócio e Chief Strategy Officer (CSO) da 4influence, a ampliação do escopo de trabalho é também a oportunidade de consolidar e ampliar as estratégias de comunicação que destacam os pontos fortes e os valores do CURA Grupo: atendimento sensível aos pacientes, médicos renomados em suas especialidades, equipamentos com as tecnologias mais avançadas do setor e transparência nas relações com todos os stakeholders. “Nosso desafio, como agência em um trabalho de comunicação integrada, é justamente dar ainda mais visibilidade para esses aspectos mercadológicos que são fundamentais no setor de Saúde”, ressaltou.