Logo Logo Logo Logo Logo

Somando forças

Com passagens pela Banco_, empresa do guarda-chuva da Holding Clube no mercado, Regina Villas Bôas (foto) chega à Roda Trade com posição para comandar o desenvolvimento das principais estratégias de incentivo e fidelização de marcas parceiras do grupo

Divulgação

Regina Villas Bôas, Gerente de Contas da Roda Trade, empresa do guarda-chuva da Holding Clube

A Roda Trade, empresa do guarda-chuva da Holding Clube no mercado, especializada em marketing de dados e relacionamento, anuncia a contratação de Regina Villas Bôas, que chega à agência para ocupar a posição de gerente de contas. No cargo, a profissional ficará à frente do desenvolvimento das principais estratégias de incentivo e fidelização das marcas do portfólio do grupo.

Com mais de 26 anos de experiência no segmento da comunicação e ativação de marcas, Regina traz em seu currículo passagem por grandes agências de comunicação, dentre elas Ponto Brand Promotion e The Marketing Store, além da Banco_, empresa da Holding Clube na qual atuou como gerente de projetos durante quatro anos.

Cheguei para somar forças ao time de negócios e estratégia da Roda. Pode-se dizer que se trata de um retorno à casa, pois já trabalhei na Banco_ e na Panda, antiga agência digital da Holding Clube. Trago na minha bagagem bastante experiência em marketing de incentivos e de fidelização, além de live marketing em geral, promoções, eventos, comunicação e até mesmo publicidade. É incrível poder voltar para o grupo, e em uma empresa tão à frente do mercado”, conta Regina.

A contratação da executiva faz parte do movimento de reestruturação de áreas e agências da Holding Clube, que visa atender de forma mais efetiva a alta demanda das marcas por projetos com inteligência completa.

Há mais de 30 anos no mercado da em comunicação e marketing de experiência, a Holding Clube está sob o comando dos sócios Marcio Esher, Juliana Ferraz, Priscila Pellegrini, Fábio Brandão e Fernanda Abujamra. O grupo também dispõe de projetos proprietários, como Camarote Nº1, Reveillon Nº1 e Extra Life, além de contar com as agências Banco_, Roda Trade, Samba, Cross Networking, Storymakers e Auíri, em seu guarda-chuva, que se complementam para oferecer formas inovadoras de envolver o público e as marcas, transformando a experiência em um momento inesquecível para todos.