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Ronaldo Martins, CEO do A-Lab.
O A-Lab, laboratório de conteúdo do Grupo Dreamers, anuncia que será responsável por toda a estratégia e criação de conteúdo para as redes sociais do Burger King no Brasil. O trabalho da agência envolverá, além da gestão de conteúdo digital da marca, a produção e ativação de campanhas que serão veiculadas nas redes sociais de uma das maiores franquias de fast-food do Brasil.
O Burger King conta atualmente com mais de 900 lojas entre todos os estados do Brasil. Suas redes sociais impactam mais de 11 milhões de seguidores, distribuídos em páginas do Instagram, Twitter, TikTok, entre outras.
O A-Lab surgiu há quatro anos com o objetivo de ser a unidade de negócio do Grupo Dreamers focada em experimentar linguagens, misturar profissionais de perfis variados e encontrar novas formas de gerar resultado por meio de conteúdo. Tudo isso a partir de inteligência de dados e experiência em operações em tempo real. Em seu portfólio, junto ao Burger King, constam comunicação para marcas como Itaú, Localiza, Uber, Itaú Personnalité, Ion (investimentos Itaú), Sorvetes Nestlé, Faber-Castell, Iti. E na sua operação de real time content, marcas como Coca Cola, Natura, Heineken, Ipiranga, Volkswagen entre várias outras.
“A chegada do BK nos traz o desafio de executarmos uma comunicação ágil, capaz de aproveitar as conversas relevantes e aumentar ainda mais o engajamento da marca nas mídias sociais. Já tivemos a oportunidade de trabalhar com eles em alguns projetos e estamos muito animados com essa nova fase. São parceiros em todos os aspectos”, afirma Ronaldo Martins, CEO do A-Lab.