Logo Logo Logo Logo Logo

Foco no crescimento

Renan Pinheiro (foto) é a nova aposta da Cheil, que planeja crescer 50% em CRM e investe em nova diretoria. O profissional assume a área de relacionamento com o cliente com a missão de levar automação e implementação para as marcas

Divulgação

Renan Pinheiro, Diretor de Relacionamento com o Cliente da Cheil

Renan Pinheiro é o novo Gerente de Relacionamento com o Cliente da Cheil, agência especialista em inovação. O profissional chega para dirigir a área composta por mais de 50 pessoas. Formado em Data Science, Renan soma mais de 13 anos de experiência em marketing digital com foco em costumer journey. Sua carreira conta com passagens por instituições como IBOPE, Metlife, Unilever, Ambev e Whirlpool.

"Minhas experiências me fizeram adquirir um grande conhecimento em todas as fases de execução, desde operação de ferramentas, integração de sistemas, planejamento estratégico e como analisar os dados e retroalimentar o processo. Estou muito animado em agora poder aplicar tudo isso com a Cheil”, afirma Renan.

Com essa movimentação a Cheil planeja crescer neste ano 50% em desenvolvimento de CRM, através da amplificação do trabalho que já faz transformando o CRM de canais em uma jornada de cliente. Em 2022, a Cheil orquestrou mais de 5,2 bilhões de mensagens no ano versus 2,7 bilhões em 2021 em diversos países da América Latina e proporcionou mais de 31 milhões de experiências personalizadas.