Divulgação / Moringa
Da esq. para dir.: Fabricio Batista, Ligia Alves Mecenas e Heitor Perpétuo, os novos criativos do time da Moringa
A agência Moringa reformulou a sua área criativa após anunciar contratações e promoções na equipe. Encabeçando as novidades está Fabricio Batista, que chega à agência para assumir como Diretor de Criação. Com 23 anos de experiência em Comunicação, o profissional atuou como Diretor de Arte e Diretor de Criação em agências multinacionais, como Fischer América e 141 Soho Square, atendendo clientes como SECOM, Ministério do Turismo, Apex Brasil, Sebrae, CAIXA, para os quais criou diversas campanhas e prêmios.
Segundo Fabricio, assumir a direção criativa da Moringa será um desafio enriquecedor. “Estou animado para liderar uma equipe talentosa em uma agência que valoriza a criatividade, a inovação e tem uma cultura organizacional excepcional. Além disso, a Moringa tem clientes com propósitos claros. Isso me motiva e torna o trabalho muito gratificante. Tenho certeza de que juntos vamos construir campanhas incríveis e levar a agência a novos patamares de sucesso”, afirma.
“O investimento na criação e na inovação da agência faz parte do crescimento da Moringa, da conquista de novas contas. A chegada do Fabricio tem também papel fundamental e estratégico nessa construção. Queremos entregar para os nossos clientes soluções criativas, diferenciadas e que, ao mesmo tempo, sejam ágeis e simples”, comenta Rianni Bertoldo, Diretora-Geral da Moringa.
Além de Fabricio, a Moringa também contratou para o seu time a Diretora de Arte, Lígia Alves Mecenas. Publicitária, a profissional está no mercado desde 2003, já tendo trabalhado com anunciantes como Banco do Brasil, Chevrolet, Brookfield Incorporações, SISTEL, Casa Thomas Jefferson, entre outros. No currículo, constam passagens por agências locais e multinacionais, como Grupo Engenho Novo, Isobar Brasil e WMcCann.
Completando as novidades no time criativo, tem a promoção do Redator Sênior, Heitor Perpétuo, à Coordenador de Criação. Graduado em Publicidade e pós-graduado em Comunicação com o Mercado, o profissional atua como Redator Publicitário há mais de 15 anos. Sua experiência foi adquirida em passagens por diversas agências, entre elas, Master, Isobar, Lowe Brasil, DM9DDB e Casanova Full Thinking.