Logo Logo Logo Logo Logo

Prêmio Jatobá PR 2023

Foi dada a largada para a sétima edição do Prêmio Jatobá PR, que deve ser lançada em 26 de abril. Certame, que contará com seis premiações especiais e 31 categorias, entre elas a inédita Experiência de Marca, estreará as premiações regionais

Divulgação

Certame, que contará com seis premiações especiais e 31 categorias, entre elas a inédita Experiência de Marca, estreará as premiações regionais

O Prêmio Jatobá PR 2023 já tem data de lançamento marcada: 26 de abril, pelo Youtube, quando serão apresentados ao mercado os detalhes e novidades da nova edição. As inscrições serão abertas em 02 de maio e vão até 30 de setembro, podendo concorrer cases produzidos entre 1º/01/2022 e 30/9/2023.

O certame colocará em disputa 31 categorias, dez delas exclusivas para as organizações públicas e privadas, dez para as agências-butique, dez para as grandes agências e uma internacional, aberta a todo o mercado. E, pela primeira vez, vai premiar também cinco categorias regionais que distinguirão os melhores cases de Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul.

A premiação conta ainda com seis categorias especiais, três delas destacando as organizações do ano e outras três, os cases do ano, considerando as três verticais existentes.

 

Experiência de marca, a nova categoria

Uma das novidades da edição 2023 do Prêmio Jatobá PR é a inclusão da categoria Experiência de Marca, a ser disputada pelas organizações públicas e privadas que a cada dia ampliam os investimentos em um corpo a corpo com os consumidores, buscando atraí-los por meio de um convívio mais direto com os produtos e serviços oferecidos.

Com excepcional relação custo-benefício, na comparação com outros prêmios nacionais e internacionais focados em PR e áreas afins, o Jatobá PR não tem limites de cases por organização, permitindo que uma mesma empresa possa inscrever quantos cases desejar em até três categorias. Com um detalhe relevante: quanto mais cases uma organização inscrever maior o desconto a que fará jus e menor o preço individual de cada case.

Outro detalhe que faz do Prêmio Jatobá PR único e estratégico é o seu Banco de Cases, que hoje abriga as centenas de cases que já disputaram a premiação e que é aberto e gratuito, podendo ser consultado livremente, sem custo algum, pelo mercado, pelas universidades, pelos departamentos de compra, entre outros interessados.

Vale destacar, ainda, sobre o Banco de Cases não gera custo para as organizações e elas adicionalmente podem utilizá-lo na divulgação de seus portfólios, em ações de marketing e mesmo em apresentações para prospects, sem que paguem por isso, usando os links correspondentes.

 

Mais de 1.000 cases

Já com seis edições realizadas, o Prêmio Jatobá PR apresenta números expressivos: foram 1.086 cases participantes; cerca de 200 troféus entregues; quase 1.000 certificados de finalistas; e cerca de 240 jurados contribuíram com sua expertise para o crescente sucesso das edições. O período mostra um crescimento significativo de 160% de cases inscrito.

Na outra ponta, neste mesmo período, o Prêmio Jatobá PR exibe um relevante crescimento nas quantidades de organizações inscritas ano a ano. Nas seis edições encontramos uma média de 67 organizações participantes por ano, sendo que nos dois últimos anos esse número foi, respectivamente, de 98 e 99 organizações inscrevendo seus cases. Números mostram crescimento de 50%.

Outras informações no www.jatobapr.com.br/jatoba-2022 e também na secretaria executiva com Clara Francisco (clarafrancisco@megabrasil.com.br) ou Bruna Valim (brunavalim@megabrasil.com.br).