Logo Logo Logo Logo Logo

Sob nova direção

Com quase 14 anos de casa, Renan Hamann (foto) assume como editor-chefe da NZN, player em soluções para publicidade e comunicação online. Profissional será responsável por habilitar um jornalismo estratégico que traga conteúdos exclusivos

Divulgação

Renan Hamann, editor-chefe da NZN

A NZN, player em soluções para publicidade e comunicação online, acaba de anunciar Renan Hamann como novo editor-chefe da marca. Com quase 14 anos de casa, ele será responsável por habilitar um jornalismo estratégico que traga conteúdos exclusivos, paute o mercado e converse com o público de igual para igual, além de levar os sites da companhia a novos patamares de audiência e reconhecimento.

Graduado em Comunicação pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), Hamann sai do posto de gerente de Brand Publishing (BP), no qual adquiriu expertise em iniciativas estratégicas de criação, para assumir o novo desafio. O profissional assumirá como editor-chefe das verticais TecMundo, Megacurioso, Minha Série e Voxel, parte da NZN.

Renan comenta que começa 2023 tendo como foco mostrar que os portais ainda possuem muito espaço no mercado, desde que sejam focados em entregar conteúdo de valor para os usuários. “Toda a criação deste ano vai ser pensada nesse caminho. A cada nova postagem, estaremos entregando conhecimento, emoção, assuntos relevantes para a formação profissional ou acadêmica ou poder de decisão para nossos leitores. Estamos comprometidos com os resultados globais, mas também com a necessidade de atender ao público da melhor forma possível”, finaliza.