Divulgação / LinkedIn
Claudio Stringari (foto), sócio-fundador da Central Press
A Central Press começou o ano de 2023 com muitas novidades em sua carteira de clientes, uma vez que conquistou mais três contas novas. A concessionária Ford Slavieiro, que foi a primeira cliente da agência em 1998, retorna ao portfólio da Central Press para confiar os seus trabalhos de comunicação 360º. A concessionária é a mais antiga da marca Ford localizada em Curitiba, Paraná.
Outro cliente que voltou a ser atendido pela Central Press é a Caldo Bom Alimentos, com foco para o projeto “BeanGo”, uma rede de franquias de fast-food saudável e caseiro, na qual o feijão é a estrela principal.
E quem também está de volta à casa é o V1, plataforma de mobilidade urbana que atua no aluguel e na assinatura de carros de forma 100% digital, para uso pessoal e empresarial. A startup pertence ao Grupo Águia Branca e atua nas cidades de Vitória (ES) e Curitiba (PR).
E, por fim, em comemoração aos 25 anos de mercado, a Central Press pretende realizar diversas ações, entre elas, uma série de encontros num camarote exclusivo no Teatro Positivo. Serão 25 shows dos mais variados estilos, os quais contarão com a presença de clientes, jornalistas, profissionais de Comunicação e colaboradores. Em outubro, será realizada uma grande festa no Hard Rock Café de Curitiba.