Logo Logo Logo Logo Logo

Oliver contrata reforço

Luciana Chiesa (foto) assume como Diretora de Novos Negócios da agência, onde terá a missão de agregar valor aos ecossistemas de marketing e comunicação dos clientes. A profissional irá atuar em conjunto com outra executiva do setor, Livia Paiva, e responderá a Raffael Mastrocola, CEO da Oliver Latin America

Divulgação

Luciana Chiesa, Diretora de Novos Negócios da Oliver

Luciana Chiesa é a nova Diretora de Novos Negócios da Oliver. A profissional irá atuar em conjunto com outra executiva do setor, Livia Paiva, e responderá a Raffael Mastrocola, CEO da Oliver Latin America.

O reforço da área de new business está relacionado com o crescimento da operação da empresa no mercado brasileiro, e envolve não apenas a possibilidade de conquista de novos clientes, mas também o crescimento das oportunidades dentro dos atuais parceiros, através da identificação de sinergias com a Oliver. “Estou animada para agregar valor aos ecossistemas de marketing e comunicação dos clientes através de um modelo inovador e vencedor como a Oliver, focado em pessoas e processos personalizados que resultam em um ganho significativo em eficiência operacional e criativa”, afirma Luciana.

Com passagens por agências de publicidade e multinacionais como LG, Colgate, Johnson’s & Johnson’s, Luciana Chiesa foi responsável pela liderança de áreas de desenvolvimento de produtos, gerenciamento de marcas e categorias, comunicação e marketing integrado focado em Marketing Digital de marcas como Colgate Luminous White, Colgate Total 12, Palmolive, Protex, Men and Lady Speed Stick, J’s Baby, Hipoglós, Desitin, J's Adult Skin Care, Sundown e Neutrogena Sun Fresh.

A executiva é formada em Multimeios pela PUC-SP, com MBA em Gestão Estratégica de Negócios pela FIA, e especialização em Business Management pela University of La Verne - California/USA. Em seu último trabalho, foi consultora estratégica e liderou a área de varejo da MCF Consultoria, de Carlos Ferreirinha, empresa focada na gestão e inteligência estratégica do luxo na América Latina.