Divulgação / LinkedIn
“O Sem Parar evoluiu muito nesses mais de 20 anos no mercado e hoje somos muito além da tag de pedágio, e a Jotacom estará conosco nessa nova etapa, em que buscamos alcançar novos patamares de conexão com a nossa marca e engajar ainda mais nossos clientes”, destaca Catharina Donato, Gerente de Marketing do Sem Parar.
A Jotacom acaba de ser escolhida como a nova agência de publicidade do Sem Parar, empresa do Grupo Fleetcor e líder em meios de pagamentos automáticos no Brasil. A conquista da conta se deu após um minucioso processo de concorrência, que contou com avaliação por meio de apresentações de credenciais, cases de sucesso e perfis de equipes.
A nova parceria tem como foco principal trabalhos em mídia digital e redes sociais, porém, a Jotacom também será responsável por um amplo leque de iniciativas de comunicação, que envolve desde as grandes campanhas institucionais e de produto, à planejamento always on de conteúdo, estratégias com influenciadores e outros projetos especiais.
Entre os desafios propostos, estão o de explorar novos formatos e potencializar engajamento nas mídias sociais, para criar uma relação cada vez mais próxima da marca com o público.
“O Sem Parar evoluiu muito nesses mais de 20 anos no mercado e hoje somos muito além da tag de pedágio. Nos tornamos um ecossistema completo de soluções para quem dirige e temos muitas evoluções em nosso core business e serviços inovadores para compartilhar para o mercado. Isso se reflete na escolha dos nossos parceiros, e a Jotacom estará conosco nessa nova etapa, em que buscamos alcançar novos patamares de conexão com a nossa marca e engajar ainda mais nossos clientes”, destaca Catharina Donato, Gerente de Marketing do Sem Parar.
“Essa conquista foi comemorada duas vezes. Primeiro pelo modelo positivo de concorrência, que fugiu dos formatos tradicionais e propôs uma análise dinâmica. O foco do processo foi na parte estrutural da agência, seu potencial estratégico e racional, cases reais de sucesso e numa troca objetiva em busca de fit no mindset”, conta João Passarinho Netto, sócio e Vice-Presidente de Estratégia Criativa da Jotacom. “A segunda, claro, foi na notícia da chegada de uma marca extremamente emblemática, que nasceu e mantém a inovação em seu DNA, tipo de cliente que é sempre um prazer trabalhar junto”, complementa.