Logo Logo Logo Logo Logo

Empreendedorismo feminino na Lew’Lara\TBWA

Agência foi a escolhida pela Rede Mulher Empreendedora, rede de apoio para empreendedoras do Brasil fundada por Ana Fontes (foto). Além do posicionamento das marcas RME e IRME, a Lew’Lara\TBWA atuará estrategicamente na comunicação 360 da rede

Divulgação

Ana Fontes, fundadora da Rede Mulher Empreendedora

Tem novidade na carteira de clientes da Lew’Lara\TBWA. A Rede Mulher Empreendedora, primeira e maior rede de apoio a empreendedoras do Brasil, passará a contar com a Lew’Lara\TBWA para a construção de posicionamento das marcas e na comunicação institucional.

Fundada por Ana Fontes há 13 anos, a Rede Mulher Empreendedora realiza trabalhos na pauta do empreendedorismo feminino, com mais de 10,5 milhões de mulheres impactadas e conta cerca de 1,4 milhão de pessoas conectadas, visando fomentar o protagonismo feminino no empreendedorismo, auxiliando mulheres que já empreendem, que querem empreender e até quem deseja se inserir ou mudar de mercado de trabalho.

Na comunicação, a Lew’Lara\TBWA foi a escolhida para construir em parceria a nova fase de posicionamento da RME, para potencializar sua atuação.

A rede precisa estar de mãos dadas com mulheres que transformam seus mercados. Esse foi um dos motivos para escolhermos a Lew’Lara\TBWA como nossa primeira agência de comunicação 360. Uma empresa que é movida por uma equipe diversa e que conta com mulheres em todos os níveis de gestão e operação. Nosso alinhamento foi simples e natural, como toda parceria deveria ser. Estamos muito felizes com essa nova fase e com um parceiro tão competente e receptivo às nossas ideias e aos nossos valores”, comentou Ana Fontes.

Celebrar uma parceria como essa justamente no mês da mulher é muito mais que simbólico, é a união de valores e convergência de pensamentos a respeito do que estamos planejando para o futuro do nosso mercado e da sociedade. A Rede Mulher Empreendedora faz um trabalho fantástico e realmente transformador, e não tenho dúvida de que vamos aprender muito e somar esforços para que possamos ampliar o impacto e acelerar a transformação, tão necessária. Estamos muito felizes e honrados”, completa Marcia Esteves, CEO e Sócia da Lew’Lara\TBWA.

Os trabalhos com o novo parceiro já estão a todo vapor e a agência está trabalhando na estratégia de comunicação a ser lançada no primeiro semestre de 2023.