Os nomes fortes da Moustache: Ewerton Augusto, Nathaly Picaglia, Alexei Galasso e Flávio Luizetto
Prestes a completar 10 anos de vida, a Agência Moustache, uma das maiores de marketing digital do país, inicia 2020 com nova chefia. Alexei Galasso, fundador da empresa e até então CEO, passa a ser o conselheiro do board de todo o grupo, que conta com quatro empresas no total (Agência Moustache, Enhance Digital (EUA), Transferência de Know-How e Inteligência Digital). A nova CEO é Nathaly Picaglia, co-fundadora e antiga COO, indicada na categoria Inbound Marketing do prêmio Digitalks, em 2019, após case de sucesso para a JLL.
Flávio Luizetto passa ao cargo de VP da Moustache, deixando a cadeira de CMO. Oficialmente novo sócio, Ewerton Augusto, antigo Diretor de TI assume como CTO. Com perfis que se complementam, os sócios da agência têm como objetivo tornar-se o principal grupo digital independente, evidenciando os clientes com resultados obtidos em conjunto. “Estamos muito animados com o futuro! Vamos completar 10 anos de mercado com muita dedicação e comprometimento com nossos clientes. Assumo o cargo de CEO após tantos anos e tantos outros cargos que já contribuí aqui na Moustache. Sem dúvidas 2020 será mais um grande ano”, conta Picaglia.
“Queremos continuar crescendo e evoluindo constantemente. Estamos confiantes em nossos resultados.”, complementa Luizetto. Alexei continuará com sua participação no grupo como consultor e afirma: “A Moustache é nosso filho de 10 anos que não para de crescer. A Nathaly e o Flavinho seguirão como chefes da operação enquanto sigo como conselheiro do grupo, da XP Investimentos e outros projetos pessoais”.
As novidades não param. A Moustache está com 15 vagas abertas em diversos setores da empresa como desenvolvedor Front End, Full Stack e Back End, designer pleno, redator de SEO, atendimento publicitário, assistente de B.I., assistente de SEO, videomaker, atendimento/planejamento, coordenador de mídia, estágio em atendimento e criação, e gerente de projetos.
A Moustache é conhecida por construir grandes cases ao longo desses 9 anos. O primeiro de destaque é o jornalista e influencer Hugo Gloss, que contou com a expertise da agência para criação de sua marca e desenvolvimento dos seus portais digitais. Após Gloss, outros cases de sucesso como XP Investimentos, Banco24Horas, Primo Rico, Governo do Estado de S. Paulo e JLL, estão na cartela do grupo que possui operação em São Paulo, Curitiba e Estados Unidos.