Divulgação / LinkedIn
“Depois de um período onde pude refletir sobre pessoas, comportamentos e como tratar o próximo, estou de volta, com o velho sangue no olho e uma vontade de fazer e acontecer, assim como uma fênix. Vamos que vamos, que temos muito para construir!”, compartilhou Kamila em sua página no LinkedIn.
Kamila Malynowskyj assumiu há pouco mais de três meses um novo desafio em sua carreira. A executiva está no cargo de Analista de Marketing III na Serasa Experian, líder em serviços de informação e responsável pela maior base de dados da América Latina, sinônimo de solução para todas as etapas do ciclo de negócios. A profissional atua no pilar do Marketing Corporativo, no qual lida com as frentes de Martech, Relações Públicas e Planejamento.
“Depois de um período onde pude refletir sobre pessoas, comportamentos e como tratar o próximo, estou de volta, com o velho sangue no olho e uma vontade de fazer e acontecer, assim como uma fênix. Vamos que vamos, que temos muito para construir!”, compartilhou Kamila em sua página no LinkedIn.
A trajetória profissional de Kamila já contabiliza mais de 15 anos e foi construída sobre quatro pilares: Informativo, Corporativo, Propósito e Consultivo. Todos eles conferindo ampla visão dos impactos da Comunicação em todo o ecossistema. Possui sólida experiência em planejamento estratégico de divulgações para imprensa, relações com a mídia, liderança de equipes multiculturais, comunicação interna e gestão de crises.
Em seu currículo, constam passagens por agências e veículos de comunicação, bem como por empresas de variados segmentos, como Grupo Bandeirantes de Comunicação, Sistema Globo de Rádio, Santos Futebol Clube, FSB Comunicação, Vivo, Máquina CW e Arteris S.A.
Kamila é graduada em Jornalismo pela Universidade Católica de Santos e possui MBA Executivo em Gestão de Marketing ESAMC São Paulo.