Logo Logo Logo Logo Logo

Portifólio energético

A Monster Energy Drink, marca global de energéticos, escolheu a FleishmanHillard Brasil, dirigida por Alessandro Martineli (foto), para reforçar seu time de parceiros estratégicos de comunicação externa e relações públicas. O time de atendimento será composto por Daniela Farina, Bruna Ballin, Pamela Lopes e Joyce Oliveira

Divulgação

Alessandro Martineli, CEO da FleishmanHillard Brasil

A Monster Energy Drink, marca global de energéticos, escolheu a FleishmanHillard para reforçar seu time de parceiros estratégicos de comunicação externa e relações públicas. A equipe da FleishmanHillard será responsável pelas ações e ativações das marcas Monster e Reign, realizando todo o relacionamento com imprensa, atletas, embaixadores e criadores de conteúdo, com o objetivo de mostrar toda a atitude, espírito e personalidade Monster.

O time de atendimento será composto por Daniela Farina, Bruna Ballin, Pamela Lopes e Joyce Oliveira.

Tivemos um processo bastante criterioso para encontrar o parceiro que desse match com a nossa identidade Monster e enxergamos na FH valores da nossa cultura. Estamos contentes e confiantes pelos planos que vamos construir juntos”, comenta Marcio Avolio, Diretor de Marketing da Monster Energy Brasil.

A visão estratégica da nossa equipe estará direcionada para ideias que aproximem a marca – que já é líder nacional no segmento de energéticos – dos consumidores da geração Z. Para isso, o time de atendimento trabalhará muito próximo aos profissionais das áreas cross da FleishmanHillard, trazendo soluções que conversem com o público que queremos alcançar para a Monster”, explica Alessandro Martineli, CEO da FleishmanHillard Brasil.

No Brasil desde 2014, a FleishmanHillard atua com relações públicas e comunicação corporativa e faz parte dos grupos Omnicom e In Press. A agência possui escritórios estrategicamente localizados em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília que permitem atuar em rede localmente com profunda compreensão dos costumes e cultura do mercado brasileiro. As equipes também trabalham integradas com os 2.200 profissionais da FleishmanHillard presentes em mais de 78 escritórios em 30 países.