Logo Logo Logo Logo Logo

Cresce o time da FCB Brasil

Luis Fernando (foto) e Michelle Fernandes são os novos nomes da FCB Brasil, agência que integra a rede internacional Foote, Cone & Belding. A dupla atuará, respectivamente, como Gerente de Marcas & Negócios e Diretora de Mídia, e somará na equipe que conta com mais de 215 colaboradores

Divulgação

Luis Fernando e Michelle Fernandes são os novos nomes da FCB Brasil

Luis Fernando e Michelle Fernandes são os novos nomes da FCB Brasil, agência que integra a rede internacional Foote, Cone & Belding. A dupla atuará, respectivamente, como Gerente de Marcas & Negócios e Diretora de Mídia.

Luis Fernando é publicitário e entrou no mercado pela ComTexto, com passagens por agências com Marca Alpha, REF+, WMcCann, iD\TBWA, Suno United Creators, DPZ e CP+B. Entre as contas que já atendeu, destacam-se o Governo do Estado de São Paulo, Leroy Merlin, Decolar.com, Sodimac Dicico, Claro e Nestlé.

Michelle também é publicitária e tem especialização em análise de tendências pela FAAP-SP, atuando por mais de 17 anos na área de mídia. A profissional conta com passagens pela Talent Marcel, África, Dentsu, DPZ e Wieden Kennedy, onde atendeu contas como Santander, Vivo, Ajinomoto, Nissin, Sony Eletronics, Kimberly-Clark, Red Bull, Elo Cartões, Nike, Rappi, Buscapé.

Fundada nos anos 70, a FCB Brasil é uma agência de publicidade brasileira que atualmente faz parte do grupo internacional IPG (Interpublic Group). Com Ricardo John atuando como CEO e CCO, a companhia conta com 215 colaboradores e fica localizada em São Paulo. Além disso, ainda possui uma unidade própria de produção: FCB Studio.