Logo Logo Logo Logo Logo

Campanha publicitária da Seguros Unimed reforça seu portfólio para além da saúde

No Making Of dessa semana, Regina Antonelli conversa a Superintendente de Marketing da Seguros Unimed, Renata Ucha para falar sobre a nova identidade visual da Unimed. Não perca, a partir das 10 horas, na rádio Mega Brasil Online.

A Superintendente de Marketing da Seguros Unimed, Renata Ucha é a convidada dessa semana

A sua manhã já começa cheia de conteúdo e informação... vem aí, Making Of, na Rádio Mega Brasil Online!

Começa mais um Making Of aqui na Rádio Mega Brasil online, e que também vai ao ar no canal do Youtube da Mega Brasil Comunicação e no podcast no Spotify. Eu sou Regina Antonelli e sempre recebo no programa um convidado para falar dos bastidores de uma ação de comunicação para atingir os públicos de interesse de uma marca ou negócio.

E o papo de hoje é sobre os bastidores da campanha publicitária da Seguros Unimed que tem slogan Se é Unimed, é Seguro’. Além da exposição digital em mais de 11 cidades das cinco regiões brasileiras, o projeto que envolve a campanha também contempla mídia OOH (Out of Home), como mobiliário urbano, e veiculação em rádios de São Paulo, Brasília e Salvador. Desenhada em parceria com a DPZ, a campanha também sublinha a nova identidade visual da empresa, que destaca o tradicional pinheiro, símbolo do cooperativismo, e a volta da cor verde no nome ‘Unimed’, além da continuidade da cor azul, que identifica a seguradora dentro e fora do Sistema Unimed

Para falar sobre o assunto recebemos Renata Ucha, Superintendente de Marketing da Seguros Unimed.
Em sua trajetória profissional de mais de 20 anos, Renata já atuou em empresas como Rhodia e Fibra DuPont. Por 12 anos foi Head de Marketing em dois dos mais importantes grupos de comunicação do País, Grupo Folha e Grupo Estado, onde foi responsável por projetos inovadores de análise e rentabilização de audiência. Nos últimos anos esteve à frente da área de Comunicação, Mídia e Planejamento da Elo, participando da consolidação da marca como a terceira mais importante do segmento.


O programa Making Of é apresentado por Regina Antonelli todas as quartas, às 10h, com reapresentações as quintas, às 13h, e as sextas, às 19h, na Rádio Mega Brasil Online.

O programa também é disponibilizado, simultaneamente com a exibição de estreia, no Spotify, e em imagens, na TV Mega Brasil.