Divulgação
Os sete reforços da JOR (da esq. para dir., de cima para baixo): Caroline Azambuja, Suzana Graciosa, Arthur Gnani, Gabriel Kaleby, Murilo Galhumi, Marina de Carvalho e Murilo Lins.
A JOR, agência full service independente que faz parte da Approach Network, incrementou o seu quadro de colaboradores ao anunciar sete contratações para reforçar as equipes de Atendimento, Arte e Finalização. Carolina Azambuja e Suzana Graciosa assumem o Atendimento Publicitário; Murilo Galhumi ocupa a Direção de Arte de Social; Marina de Carvalho e Arthur Gnani, estão na Direção de Arte; Murilo Lins é o novo Finalizador da equipe; e Gabriel Kaleby chega para atuar como Community Manager.
Caroline Azambuja é jornalista com especialização em Marketing e Design Digital. Já atuou no Centro Técnico Audiovisual da PUC-RJ, na startup Trampo e na agência R&D. Entre os esforços da profissional está o atendimento ágil e eficaz das necessidades e demandas dos clientes.
A publicitária Suzana Graciosa tem mais de 12 anos de carreira na área de Atendimento Publicitário em agências como NBS, Agência3 e Heads. Entre os principais clientes atendidos estão Bob’s, Coca-Cola, Shopping Rio Sul / Madureira e L’Oréal. Na JOR, ela será responsável pela gestão das contas do Parque Bondinho e Grupo Iter, clientes dinâmicos que se complementam.
Murilo Galhumi é graduado em Rádio e TV e, ao longo da trajetória profissional, atuou como Editor de Vídeo na Futpress Assessoria de Imprensa, além de ter atendido marcas como Skidun, Ref+, SporTV, Disney, Elera e Neoenergia. Na nova função, ele terá o papel de produzir animação em telas para redes sociais com a aplicação de uma linguagem atual, divertida e criativa.
Marina de Carvalho é publicitária com 26 anos de experiência no mercado. Tem no currículo passagens por agências como DPZ, Contemporânea, Fischer América, Artplan e Binder, já tendo atendido clientes como Rock in Rio, Estácio, Spoleto, Amil, Ancar, Hortifruti e Embratur. Na JOR, a profissional estará à frente da conta do Parque Bondinho, empenhada em desenvolver entregas criativas ao cliente.
À frente do mesmo cliente, com foco em suas redes sociais, está o publicitário Arthur Gnani, responsável pelo desenvolvimento visual de conteúdos, ações e campanhas para a marca, motivado a encantar, aproximar e atrair visitantes ao Parque Bondinho.
Com passagens pela NEXT, Agência3 e STAFF, o publicitário Murilo Lins já trabalhou com clientes como Coca-Cola, Antarctica, Petrobras e Vale. Na JOR, o profissional usará toda a sua expertise para realizar artes à prova de imperfeições.
Fechando o ciclo de contratações, o marketeiro Gabriel Kaleby tem em seu portfólio trabalhos de atendimento realizados para clientes como Instituto Infnet, Cervejaria Bohemia, Nubank e Neon Pagamentos. Na JOR, ele complementa a equipe responsável pelo atendimento ao Parque Bondinho, assumindo o gerenciamento da comunidade, desenvolvimento das peças de todas as redes sociais, bem como o monitoramento e a criação de conteúdos que gerem a conexão do público com o parque.
Murilo Galhumi, Murilo Lins, Marina de Carvalho, Gabriel Kaleby e Arthur Gnani se reportarão diretamente à Supervisora de Criação, Emilia Guimarães. Já Suzana Graciosa e Caroline Azambuja estarão sob a gestão da Supervisora de Atendimento, Thais Fernandes.
“Estamos muito felizes com a chegada desses novos talentos à JOR. Cada um deles é fundamental para continuarmos impactando nossos clientes e elevando o nosso potencial criativo. Tenho certeza de que faremos entregas ainda mais potentes e consistentes”, afirmou Paulo Castro, sócio e CEO da JOR.