Logo Logo Logo Logo Logo

Sete JORnadas que se iniciam

Agência incrementa quadro de colaboradores com a contratação de sete profissionais, que passam a integrar as equipes de Atendimento, Arte e Finalização. Segundo Paulo Castro (foto), sócio e CEO da JOR, a chegada dos reforços tem por objetivo continuar impactando os clientes da agência por meio da ampliação do potencial criativo

Divulgação

Os sete reforços da JOR (da esq. para dir., de cima para baixo): Caroline Azambuja, Suzana Graciosa, Arthur Gnani, Gabriel Kaleby, Murilo Galhumi, Marina de Carvalho e Murilo Lins.

A JOR, agência full service independente que faz parte da Approach Network, incrementou o seu quadro de colaboradores ao anunciar sete contratações para reforçar as equipes de Atendimento, Arte e Finalização. Carolina Azambuja e Suzana Graciosa assumem o Atendimento Publicitário; Murilo Galhumi ocupa a Direção de Arte de Social; Marina de Carvalho e Arthur Gnani, estão na Direção de Arte; Murilo Lins é o novo Finalizador da equipe; e Gabriel Kaleby chega para atuar como Community Manager.

Caroline Azambuja é jornalista com especialização em Marketing e Design Digital. Já atuou no Centro Técnico Audiovisual da PUC-RJ, na startup Trampo e na agência R&D. Entre os esforços da profissional está o atendimento ágil e eficaz das necessidades e demandas dos clientes.

A publicitária Suzana Graciosa tem mais de 12 anos de carreira na área de Atendimento Publicitário em agências como NBS, Agência3 e Heads. Entre os principais clientes atendidos estão Bob’s, Coca-Cola, Shopping Rio Sul / Madureira e L’Oréal. Na JOR, ela será responsável pela gestão das contas do Parque Bondinho e Grupo Iter, clientes dinâmicos que se complementam.

Murilo Galhumi é graduado em Rádio e TV e, ao longo da trajetória profissional, atuou como Editor de Vídeo na Futpress Assessoria de Imprensa, além de ter atendido marcas como Skidun, Ref+, SporTV, Disney, Elera e Neoenergia. Na nova função, ele terá o papel de produzir animação em telas para redes sociais com a aplicação de uma linguagem atual, divertida e criativa.

Marina de Carvalho é publicitária com 26 anos de experiência no mercado. Tem no currículo passagens por agências como DPZ, Contemporânea, Fischer América, Artplan e Binder, já tendo atendido clientes como Rock in Rio, Estácio, Spoleto, Amil, Ancar, Hortifruti e Embratur. Na JOR, a profissional estará à frente da conta do Parque Bondinho, empenhada em desenvolver entregas criativas ao cliente.

À frente do mesmo cliente, com foco em suas redes sociais, está o publicitário Arthur Gnani, responsável pelo desenvolvimento visual de conteúdos, ações e campanhas para a marca, motivado a encantar, aproximar e atrair visitantes ao Parque Bondinho.

Com passagens pela NEXT, Agência3 e STAFF, o publicitário Murilo Lins já trabalhou com clientes como Coca-Cola, Antarctica, Petrobras e Vale. Na JOR, o profissional usará toda a sua expertise para realizar artes à prova de imperfeições.

Fechando o ciclo de contratações, o marketeiro Gabriel Kaleby tem em seu portfólio trabalhos de atendimento realizados para clientes como Instituto Infnet, Cervejaria Bohemia, Nubank e Neon Pagamentos. Na JOR, ele complementa a equipe responsável pelo atendimento ao Parque Bondinho, assumindo o gerenciamento da comunidade, desenvolvimento das peças de todas as redes sociais, bem como o monitoramento e a criação de conteúdos que gerem a conexão do público com o parque.

Murilo Galhumi, Murilo Lins, Marina de Carvalho, Gabriel Kaleby e Arthur Gnani se reportarão diretamente à Supervisora de Criação, Emilia Guimarães. Já Suzana Graciosa e Caroline Azambuja estarão sob a gestão da Supervisora de Atendimento, Thais Fernandes.

Estamos muito felizes com a chegada desses novos talentos à JOR. Cada um deles é fundamental para continuarmos impactando nossos clientes e elevando o nosso potencial criativo. Tenho certeza de que faremos entregas ainda mais potentes e consistentes”, afirmou Paulo Castro, sócio e CEO da JOR.