Logo Logo Logo Logo Logo

Um Marketing mais belo

Avon Brasil nomeia Juliana Barros (foto) para ocupar a posição de Head de Marketing na companhia. Ao assumir o novo cargo, a profissional retorna à marca em que já atuou por mais de 20 anos, tendo sido responsável por consolidá-la na liderança dos mercados de Maquiagem e Itens Faciais

Divulgação / LinkedIn

"Orgulho em começar este novo ciclo e fazer parte novamente desta rede poderosa e transformadora", compartilhou Juliana em sua página no LinkedIn.

Juliana Barros está de volta à Avon, desta vez, para assumir como Head de Marketing da companhia no Brasil. Após um período de quase um ano na Natura&Co, onde atuava como Diretora-Executiva de Marketing para América Latina, a profissional está de volta à empresa na qual trabalhou por mais de duas décadas.

A Avon é uma marca revolucionária, que se mantém presente nos lares brasileiros há 65 anos, sempre se reinventando, ampliando sua relevância com pioneirismo, não só em produtos, mas em muitas frentes sociais. Há quase 140 anos, criou a venda por relacionamento, um modelo de negócio que até hoje permite que mulheres construam sua independência financeira de maneira acessível”, destaca Juliana.

Durante sua trajetória de mais de 20 anos na Avon, Juliana se destacou por ter consolidado a marca na liderança dos mercados de Maquiagem e Itens Faciais, assim como o case “#VeioPraFicar”, campanha de divulgação da linha “Power Stay” – popularmente conhecida como o “Batom da Marta”. A ação garantiu recorde de vendas, aumento de marketing share e conquistou prêmios como Grand Effie, Prêmio Aberje e Clio Internacional. Ela também foi responsável pela implementação da estratégia de reposicionamento da marca nas edições 21 e 22 do Big Brother Brasil, com a campanha “#OlhadeNovo”.

É com muito orgulho que assumo esta nova posição, dando continuidade ao lindo e importante legado da Avon como companhia transformadora e protagonista nas causas femininas, presente em muitos lares e no coração dos brasileiros, promovendo acesso à produtos inovadores e de qualidade, e democratizando a beleza no Brasil”, comemora a executiva.

Juliana é graduada em Propaganda e Marketing pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e possui MBA em Marketing e Comunicação pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).