Divulgação
Gustavo Silva, Chief Sales Officer (CSO) da NEOOH
Gustavo Silva é o novo Chief Sales Officer (CSO) da NEOOH, empresa de mídia out of home no Brasil. Com mais de 20 anos de experiência no mercado publicitário, o executivo chega à empresa com o objetivo de liderar e expandir a equipe comercial.
Ao longo de sua carreira, Silva integrou o time de algumas das principais agências do mercado, como Leo Burnett, Y&R (atual VMLY&R) e Fischer, Fala!. Em 2011, chegou à Eletromidia, onde atuou pelos últimos 12 anos e respondia até então como diretor comercial.
“Estou muito feliz em fazer parte do time da NEOOH e assumir este novo desafio em minha carreira. A qualidade dos projetos e a visão ousada e inovadora são diferenciais que posicionam a empresa como referência em mídia Out of Home. É, portanto, um prazer assumir o comando da área comercial desse grande time”, afirma Silva.
Com a contratação de Gustavo Silva, Delen Bueno assume a posição de diretor de relacionamento com o mercado. Neste novo cargo, Delen será responsável por estreitar os vínculos da NEOOH com os dirigentes e lideranças das agências de publicidade.
Com mais essa movimentação, a NEOOH reafirma seu compromisso em continuar crescendo e se consolidando como uma das principais referências no mercado de mídia out of home no Brasil. Recentemente, a companhia também anunciou a chegada de Cristiano Muniz, ex-CEO do Grupo ABC, como copresidente e Chief Financial Officer – reforçando e acelerando seu projeto de crescimento, tanto orgânico quanto por aquisições.