Divulgação
Da esq. para dir., de cima para baixo: Marlon Hammes (COO da Data.Soul); Daniele Sontag (Cofundadora & Board Member da GhFly Network); Emilio Silva (CEO da Data.Soul); e Gustavo Hana (Fundador & CEO da GhFly Network)
A GhFly Network, holding independente de marketing e transformação digital, anunciou recentemente a aquisição da Data.Soul, empresa de tecnologia especializada em marketing digital de performance e e-commerce. Esta é a segunda aquisição feita pelo Grupo, que, em 2022, comprou participação na Clima, empresa especializada em comunicação interna e cultura corporativa.
A Data.Soul é fruto de mais de 12 anos de experiência em gestão de marketing digital e performance e consultoria em e-commerce. Por meio de sua metodologia, a proprietária acelera o crescimento de marcas como Hershey’s, New Holland, Case, Fischer, Ortopé, B3, Café Orfeu, Lojas Pompéia, Ferramentas Gerais, dentre outras.
A empresa conta com um time de especialistas em Gestão de Mídia, SEO, CRO e CRM, além de um time full stack de tecnologia, especializados em E-Commerce em grandes plataformas de mercado como VTEX e Shopify.
A Data.Soul fará fusão com a Advante, empresa da holding GhN especializada em marketing digital, e passará a compor o portfólio de marcas do Grupo, que já conta com a GhFly e a Clima.
De acordo com Gustavo Hana, CEO da GhFly Network, a aquisição vai permitir que a holding amplie a sua oferta em soluções de e-commerce e tecnologia. “A GhN vai seguir avaliando oportunidades para crescimento inorgânico, parte importante da nossa estratégia de crescimento para os próximos anos”, afirma.
A nova operação irá manter a marca Data.Soul e terá Emílio Silva como CEO e Marlon Hammes como COO. Ambos seguem também como sócios da empresa.