Logo Logo Logo Logo Logo

Ana Matozo chega à Logan

A profissional, que soma mais de 23 anos de experiência com passagens pela LatinAmérica, Grupo RBS, Boo-Box, Azul, Outdoor Social BR, Banco 24horas, será a responsável pelo desenvolvimento de novos negócios da multicanal

Divulgação

Ana Matozo, Business Development Director da Logan

Ana Matozo é a nova Business Development Director da Logan, multinacional que oferece estrutura de smart data e mídia multicanal. No novo cargo, a executiva será responsável pelo desenvolvimento da companhia nos mercados regionais e pelas parcerias com grandes empresas de mídia do cenário nacional.

Expandir o crescimento da Logan para todos os cantos do país me encantou, será um ano de muito trabalho e desafios, numa empresa consolidada e transparente com um time de ponta, me sinto totalmente preparada e feliz com esse novo desafio”, diz Ana.

Com mais de 23 anos de experiência em publicidade e vendas, a Marozo tem passagens por grandes empresas como LatinAmérica, Grupo RBS, Boo-Box, Azul, Outdoor Social BR e Banco 24horas.

Estamos numa etapa muito importante para Logan, a nova estrutura da companhia, a expansão na oferta de serviços e a crescente demanda dos mesmos pelo mercado nos obriga a reforçar nosso board diretivo com excelência, é por isso vem a chegada de Ana, um diferencial fundamental, a nível profissional e humano, para essa nova fase da Logan Brasil”, comenta Francesco Simeone, Chief Growth Officer Global e Managing Director Brasil.

Fundada em 2012, a Logan oferece serviços de comunicação corporativa e de publicidade para países da América Latina, Europa e nos Estados Unidos. A agência conta com mais de 1.200 marcas como portfólio de clientes e uma base opt-in de mais de 400 milhões de device ID a nível global, anônimos e clusterizados, em mais de 1.200 clusters de personas.