Divulgação
Bruna Malandrino, Diretora de Planejamento, e Edgar Rodrigues, Diretor de Criação.
Como parte de seu movimento de expansão, a .be comunica investe na contratação de novos diretores para as áreas de criação e planejamento para fortalecer ainda mais sua equipe de liderança. Bruna Malandrino e Edgar Rodrigues foram os escolhidos pela agência para compor o time.
Bruna Malandrino assume a diretoria de planejamento com o desafio de tornar os projetos da .be mais estratégicos e inovadores e potencializar as as experiências e soluções desenvolvidas aos clientes. Com trajetória de 12 anos na área, e passagem por agências de publicidade e live marketing como Young & Rubicam, The Group TM1, D/Mattos e Great Live, Bruna atuou no planejamento de marcas de diversos segmentos: Bayer, Carrefour, Claro Brasil, Danone, iFood, Sadia, Santander, União Química, Volkswagen, Warner Bros, XP, entre outras. Também passou pelas áreas de trade e marketing de Pepsico e Kimberly Clark.
Já Edgar Rodrigues, que soma mais mais de 20 anos de atuação na área, chega à agência para liderar o time criativo e agregar sua experiência em branding, design e estratégia criativa, visando ampliar os horizontes digitais e criativos dos projetos. Traz na bagagem a atuação em grandes marcas e clientes, como BRF Foods, Burger King, Cinemark, Itaú, Santander, Electrolux, P&G, Perdigão, Sadia, entre outros. Edgar é formado em design de produto, porém, desde cedo ingressou no mercado publicitário. Passou por agências como FCB Brasil, Heads Propaganda, Tracylocke Brasil, Trident, Wiper Agency, além de canais de TV e agências de design.
"A chegada de dois experientes profissionais, como Bruna e Edgar, reforça nosso atual momento de evolução e crescimento", explica Daniela Dutra, Diretora Executiva de Estratégia e Mercado. "Eles estão trabalhando juntos para fortalecer um de nossos principais valores, que é o processo colaborativo, e trazer cada vez mais impacto, estratégia e consistência aos projetos que desenvolvemos", completa Daniela.
A .be comunica é uma agência de comunicação que trabalha com marcas de diferentes segmentos, entre eles saúde, tecnologia, finanças, papel e celulose e outros. Sua atuação compreende múltiplas iniciativas, como eventos, promoções, experiência de marca, convenções, ativações, lançamentos de produtos, campanhas de incentivo, ações no PDV, comunicação interna, branding, entre outras. Entre os clientes atendidos estão A Beneficência Portuguesa de São Paulo, Diageo, Gerdau, Grupo DASA, J&J, Klabin, LG, Logitech, Santanter e outros.