Divulgação
Ao deixar a Lew'Lara\TBWA, André Gola pretende se dedicar ao seu estúdio próprio, o Gola Drawings
André Gola não é mais Chief Creative Officer (CCO) da Lew’Lara\TBWA. O profissional, que havia assumido a posição em abril do ano passado, deixou a agência em fevereiro deste ano, prestes à completar um ano na função. Para o futuro, seus planos profissionais incluem se dedicar ao seu próprio estúdio, o Gola Drawings.
“O trabalho é consequência da relação entre pessoas. E eu me apaixono por elas. Portanto nunca é fácil sair de um lugar com tanta gente boa. Foi um período intenso, de muito aprendizado, com muita gente incrível”, contou Gola, em nota, ao deixar a Lew’Lara\TBWA.
Com a saída de Gola, a Lew’Lara\TBWA informou que não pretende nomear ninguém para a cadeira de CCO e que, em breve, deverá apresentar a nova configuração da estrutura e da liderança da área de Criação da agência.
Com mais de 20 anos de atuação no mercado publicitário, André Gola atuou por 14 anos na AlmapBBDO, antes de ingressar na Lew’Lara\TBWA. No currículo, também constam passagens pelas agências Leo Burnett Tailor Made e Publicis Brasil, onde já atendeu de diversos segmentos, como Nissan, Volkswagen, Audi, Fiat, PepsiCo, Visa, Banco do Brasil, Bradesco, O Boticário, Ambev, P&G, Sanofi, entre outros. Ele é graduado em Publicidade pela Universidade Ibirapuera.
Além de publicitário, Gola é artista plástico e criador do personagem “Suadinho”, que aborda temas relacionados à saúde mental. Ao longo de sua trajetória profissional, conquistou diversos prêmios, entre eles, 78 Leões no Cannes Lions, além de reconhecimentos em outros festivais, como One Show, D&AD e Festival do Clube de Criação.