Divulgação / LinkedIn
Marcella Barbieri é a nova Head de Conteúdo e Estratégia da DKC
A Dark Kitchen Creatives (DKC), network de criatividade e estratégia para comunicação e marketing, segue expandindo sua equipe, desta vez, com reforço para a área de Estratégia. Marcella Barbieri chega à agência para assumir como Head de Conteúdo e Estratégia, tendo como foco principal o atendimento à conta da OX Cosméticos.
“Marcella é uma profissional experiente e que traz um olhar relevante voltado para conteúdo e formação de comunidades. Sua chegada acontece em um momento importante de crescimento da DKC e no relacionamento com a OX Cosméticos, conta para qual sua expertise certamente será muito estratégica”, explicou Clariana Regiani, sócia e COO da DKC.
No mercado desde 2012, Marcella já atuou em diversas empresas e agências, como Mutato, onde atendeu os clientes Itaú, Netflix e Ambev; Magazine Luiza, onde compôs o time de Conteúdo e Redes Sociais; e a edtech Descomplica, onde atuou como Redatora do time de Branding. No currículo, também constam passagens por E. LIFE, Agência Babel, SA365 e Conclave Group.
Marcella é graduada em Rádio, TV e Internet pela Faculdade Cásper Líbero, pós-graduada em Marketing Estratégico pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, com MBA em Gestão de Negócios pela USP. Ela é uma das autoras do livro “Canções do Caos – Vozes Brasileiras” (Editora Kapulana) e criadora dos perfis @coisasquesoucontra e @coisasquesouafavor no Instagram.