Logo Logo Logo Logo Logo

Nissan acelera as promoções

Na multinacional desde 2014, Humberto Gómez (foto) assume como Diretor Sênior de Marketing e Vendas da América do Sul. Já a posição de Diretor de Marketing Brasil ficará por conta do recém contratado Mauricio Greco, que soma mais de 25 anos de experiência no setor automotivo

Divulgação

Humberto Gómez, Diretor Sênior de Marketing e Vendas da América do Sul, e Mauricio Greco, Diretor de Marketing Brasil, da Nissan

Humberto Gómez foi promovido na Nissan e agora passa a atender como Diretor Sênior de Marketing e Vendas da América do Sul. Para ocupar o antigo cargo de Diretor de Marketing da operação brasileira, a multinacional contratou Mauricio Greco.

Humberto, que está na Nissan desde 2014, tem mais de 20 anos de experiência na indústria automotiva, com experiência nas áreas de Marketing, Exportação, Planejamento de Produto e Vendas. É formado em Engenharia Civil Industrial pelo Centro Tecnológico e de Estudos Superiores de Monterrey, no México, e tem MBA em Administração e Gestão de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica do Chile. Humberto substitui Ricardo Flammini, que foi nomeado, em janeiro, Presidente e Managing Director da Nissan Argentina.

"Ao longo dos anos, Humberto demonstrou uma enorme contribuição para a Nissan nas várias funções que ocupou e esta nova nomeação será uma oportunidade para continuar a posicionar a Nissan como uma das três marcas automotivas mais admiradas da região. Ao mesmo tempo, a Nissan do Brasil passa a contar com a grande experiência de Mauricio Greco, que com certeza, vai somar forças com nossa equipe para impulsionar ainda mais a marca no mercado brasileiro", comentou Guy Rodriguez, Presidente e Managing Director da Nissan América do Sul.

Mauricio Greco chega à Nissan após mais de 25 anos de experiência no setor automotivo, nas áreas de Estratégia e Marketing. O executivo, que irá liderar a área de Marketing no Brasil, tem foco em Experiência do Consumidor, Gestão de Portfólio de Produtos e Posicionamento de Marca. Mauricio é formado em Tecnologia da Informação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduado em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing.