Divulgação
Agência será responsável pelas ações de PR e o desenvolvimento de projetos de marketing de influência da marca
A RPMA Comunicação, uma das maiores empresas 100% brasileiras e independentes de PR e comunicação integrada do País, comemora a chegada de uma nova marca – e também, de um segmento – ao seu portfólio de clientes: a DUX NUTRITION.
Fundada em 2015, a marca, que está entre as principais do setor, desenvolve e fabrica suplementos avançados e de alta performance voltados à saúde humana. Na RPMA, as ações de PR e o desenvolvimento de projetos de marketing de influência da marca ficarão sob a responsabilidade da diretora Soraia Ascari e da gerente Francini Pizzutto.
Com um time composto por mais de 150 profissionais multidisciplinares, a RPMA que tem como propósito conectar marcas e pessoas para apoiar negócios, comunicar causas e ajudar na transformação da sociedade. A agência trabalha com o conceito da amplificação do PR, que consiste na integração de todas as ações de Marketing e Comunicação em torno da estratégia de negócios e do propósito de cada marca.