Logo Logo Logo Logo Logo

Mais um degrau na SOKO

Renata Cintra (foto) é promovida e passa a responder pela vice-presidência de Atendimento da agência, liderando a estrutura de Relação com Clientes e Negócios. Na empresa desde 2016, a profissional vinha atuando nos últimos dois anos como Head de Operações das contas de Ambev e Dove, além de já ter passado pelas áreas de Broadcasting e Atendimento da SOKO

Divulgação / LinkedIn

Renata Cintra é promovida à VP de Atendimento para Client Services na SOKO

Renata Cintra subiu mais um degrau dentro da SOKO. A profissional foi recentemente promovida na agência e agora ocupa a posição de Vice-Presidente de Atendimento, liderando a área de Relação com Clientes e Negócios dos mais de 20 parceiros da empresa.

Na SOKO desde 2016, Renata ingressou na agência como Diretora de Contas, em que era responsável por clientes como Guaraná Antarctica, Uber, Melissa, Netflix, Avon, entre outras. Em 2021, ela recebeu a sua primeira promoção, passando a atuar como Head de Operações das contas de Ambev e Dove, até ser novamente promovida recentemente. Ela também tem passagens pelas áreas de Broadcasting – responsável pela amplificação de narrativas criativas – e Atendimento da SOKO.

A estrutura da agência foi pensada para refletir nossa cultura em tudo o que fazemos, e esse movimento é uma consolidação desse olhar em relação ao atendimento aos clientes e visão de negócios”, contou Renata.

Com uma trajetória profissional de mais de 10 anos de experiência em Comunicação e Relações Públicas, Renata Cintra construiu sua carreira em gerenciamento de reputação de marcas. Em seu currículo, constam passagens pelas agências Sintonia 3.4 Comunicação e Marketing, Target Consultoria em Comunicação Empresarial e Ideal H+K Strategies, onde atendeu clientes como Diageo, Gatorade, Viacom, Movile, PlayKids, Moovit, Nike, ESPN, Apontador, Maplink, entre outros.

Renata é graduada em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo, com especialização em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e pela EADA Business School.