Divulgação / LinkedIn
"A FQM tem um grande nome no mercado farmacêutico, e tenho certeza de que conseguiremos tirar do papel grandes ideias que resultarão em campanhas de altíssimo nível para a empresa”, afirma Marcelo Conduru, CEO da Next.
A partir de agora, todas as campanhas das marcas Floratil, Imecap (Hair e Face) e Cognimais, pertencentes à farmacêutica FQM, levarão a assinatura da agência Next. A operação do Grupo Dreamers, especializada em anunciantes de médio porte, conquistou a conta da farmacêutica e passa a ser responsável pelo desenvolvimento de toda a comunicação on e offline destas marcas, com o desafio de estruturar peças criativas e contemporâneas pensadas para impactar cada ponto de contato com o consumidor.
“Estamos muito felizes com a parceria. É um namoro antigo. A FQM tem um grande nome no mercado farmacêutico, e tenho certeza de que conseguiremos tirar do papel grandes ideias que resultarão em campanhas de altíssimo nível para a empresa”, afirma Marcelo Conduru, CEO da Next.
Presente no Brasil há 90 anos, a FQM atua sob a premissa de sempre inovar na concepção de produtos para diversos segmentos que estão dentro da divisão de “Prescrição e Consumo”. Sua missão é desenvolver, produzir e oferecer produtos eficazes e seguros, que melhorem a qualidade de vida das pessoas, portanto, atua no mercado com diversos produtos isentos de prescrição, para o autocuidado, saúde e bem-estar.