Logo Logo Logo Logo Logo

Aterrissando na Asia

Rafael Amorim (foto) é o mais novo integrante do time da operação spin-off da agência Africa, criada no ano passado para atender exclusivamente a montadora chinesa GWM no Brasil. O profissional assume como Vice-Presidente de Mídia na equipe liderada pelo cofundador e CEO da Asia, Sérgio Brandão

Divulgação

O cofundador e CEO da Asia, Sérgio Brandão (esq.), com o mais novo VP de Mídia da agência, Rafael Amorim

Rafael Amorim é o novo Vice-Presidente de Mídia da Asia, spin-off da agência Africa que foi criada em outubro do ano passado para acompanhar o lançamento da montadora chinesa Great Wall Motor (GWM) no Brasil. O executivo integra a equipe liderada pelo cofundador e CEO da Asia, Sérgio Brandão, e sua chegada está alinhada ao que a nova agência deseja oferecer no mercado publicitário.

Ele tem um perfil arrojado, inquieto, com visão importante do negócio dos clientes. Alia mídia criativa à estratégia de comunicação”, explica Brandão.

A Asia nasce com um DNA muito conectado com o que eu acredito como proposta de agência”, comenta Amorim.

Com 20 anos de experiência no mercado, Rafael Amorim tem no currículo passagens pelas agências Publicis, Leo Burnett Tailor Made, Talent Marcel e JWT.